Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu tenho muita dó AJUDEM


~Flodezy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera ta me destruindo não tenho mais vontade de PvP tipo eu ganho do cara 3x0 ai tipo sei la eu fico com uma dó ai nao consigo mais jogar PvP alguem sabe ai como posso tirar éssa dó de min ?

Tenho muita piedade e as vezes deixo até o cara ganhar ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue no modo Guerra de Vemécia, 6vs6, pois fica mais fodão de ganhar que dai os aatributos são os mesmos para todos e vc num vai ter certeza que vai ganhar! Jogue assim que se vc ganhar vc vai ter dado duro para isso e num vai ficar com dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue no modo Guerra de Vemécia, 6vs6, pois fica mais fodão de ganhar que dai os aatributos são os mesmos para todos e vc num vai ter certeza que vai ganhar! Jogue assim que se vc ganhar vc vai ter dado duro para isso e num vai ficar com dó

é mais odeiei o novo modo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue contra mim,e vai saber o que é um verdadeiro PVP.

Se eu perder,aceito sua dó. Mais se eu ganhar,vai te dar mais expectativa de jogo.

Caso queria o PVP. Adiciona lá -Eletrolux. e quem sabe,você volta a ter vontade de jogar.

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS:Ai vai por mim, esses caras que ficam chamando pra x1 são os mais fáceis de se ganhar, joguei com o 'endeusado' fake pro e num deu pro gasto, os melhores estão calados a observar, os melhores não fazem questão de mostrar q o são.

 

Topic: Dó? Eu aprendi q não tenho q dar o peixe, e sim ensinar a pescar..se vc tem dó, pegue esses caras e tente dar dicas pra eles, indique vídeos tutoriais, ensine algum dash.. tenho certeza q ele ficará muito mais satisfeito com sua aula doq com sua dó.:smiley:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, onde o mundo vai parar.

O cara reclamando porque ganha dos outros '¬¬

Enfim, sei lá mano... Achei esquisito seu tópico.

Ninguém tem dó de mim, então...

Se é pra rancar fks dos manolos eu ranco...

PS: ODEIO HACKERS... Não usa não né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xingue ele, ele vai te xingar denovo e vc vai ficar com raiva e destruir ele sem dó, ou ás vezes ele te xinga sozinho por que perdeu.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.