Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Missão para conseguir o Jin


skishiro
 Compartilhar

Pergunta

Eu comprei a missão Jin e tem um problema, eu já passei a primeira parte da missão só que a segunda fala que tem que ser no Pantano do Leviatã um estrela e tem que passar essa missão 16 vezes.

 

O problema é quando eu clico na missão ela tá com duas estrelas marcadas como eu faço para remover uma estrela para fazer a missão?

 

Respondam corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode ir 2* mesmo

oque não pode e ir em uma dificuldade inferior a elas citada na missão

 

mais respondendo a sua pergunta em baixo das estrelas terá escrito

o nome da dificuldade sendo normal/difícil/muito difícil

e do lado disso terá duas setas basta clicar nelas para aumentar/diminuir a dificuldade

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não é merda se eu to falando seu bosta a missão requer 1 estrela eu já fui no normal dificil e muito dificil e não muda nada continua parado nem conta. se alguém mais puder me ajudar agradeço.

 

Cara n seja grosso

Estamos te ajudando

Pode ir em qualquer modo

Sim é difícil pegar mesmo

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Acho que entendi a sua duvida. Nas Seasons passadas quando nós mudávamos a missão de nível apreciam mais estrelas. Com a Season Chaos isso mudou, agora as estrelas que aparece na fase é o nível máximo que você tem liberado daquela missão.

 

Agora para ir no 1* você deve apenas colocar no normal, para ir no 2* coloque difícil e 3* muito difícil. As estrelas não mudarão pois agora elas são fixas, só indicam até que nível da fase você já tem liberado.

 

Indo em qualquer nível da fase a quest estará valendo, mas o Drop não é 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não é merda se eu to falando seu bosta a missão requer 1 estrela eu já fui no normal dificil e muito dificil e não muda nada continua parado nem conta. se alguém mais puder me ajudar agradeço.

 

Deu Para Perceber que Você Não tem Mais de 10 Anos de Idade, Mas Msm Assim vou tentar Ajudar...

 

Se a Missão está Dizendo 1 Estrela isso Significa Nivel Minimo, Você Pode ir Dificil(2 estrelas) ou Heroico, Mas o Drop Nunca é 100% ,

 

 

PS: Você é Iniciante e querendo saber De tudo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.