Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editando Valores Hex BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... Vou ensinar editar algumas coisas no game em Hex.

Alem de ser útil para programadores também serve pra garotada que gosta de usar seus hacks, só que vai ser de um modo um pouco diferente das DLLs.

Quem ja tiver um pouco de conhecimento sobre o assunto vai saber achar algumas address ou atualiza-las quando o game também for atualizado.

Normalmente eu uso referencias em texto ou em Hex mesmo pra atualizar address, mais isso fica pra outro tutorial.

 

Vamos precisar de um Editor Hex. Nesse Tuto vou usar o BVKHEX.

 

TUTORIAL

 

1º Logue normalmente no seu game.

2º Abra o BVKHEX

3º Clique 'Ferramentas → Abrir RAM

6yPqa.png

4º Vai abrir a janela 'Editar Memória' Procure por 'Game#xxxx' e de 2 cliques.

CVVxN.png

5º Agora clique em 'Memória primaria'

QNRik.png

Vai ficar assim:

mlYVX.png

6º Pressione ALT + G. Na caixa onde ta escrito 'Nova Posição' digite alguma das address que vou postar no fim do tutorial e clique em 'OK'.

FiWSR.png

Vai parar exatamente no local da address que você digitou. Vai estar piscando em azul o local exato.

syrmt.png

7º Troque o valor da address. No exemplo a baixo vou mudar para 3F.

Pra quem não sabe muito bem oque esta fazendo, o valores tem que ser em Hexadecimal.

WQmIk.png

8º Depois de editado você precisa rolar o scroll dou mouse ou clicar na seta da barra de rolagem pra ter efeito a edição.

RArXV.png

 

ADDRESS

 

ADDRESS → Valor para editar - Descrição

 

0059E56B → 3F - SPEED (Char anda mais rápido)

0059075B → 44 - PESO HACK ( Char carrega mais peso no inventario)

0313C888 → 00 - NO DELAY (Primeira skill)

 

No delay são um total de 16 address, como só to postando a primeira address vou ensinar como saber as outras 15.

Você vai precisar somente da calculadora do Windows. Abra ela, se não estiver em Modo Programador clique em 'Exibir -> Modo Programador'.

Do lado esquerdo vai ter umas opções pra você marcar, marque 'Hex' e 'QWord'.

Pronto agora basta você digitar a address (no caso 0313C888) e somar com 210.

313C888 + 210 = 313CA98 - Resultado = Segunda skill

Pra saber a terceira skill, só somar a segunda skill com 210 e assim por diante.

 

Vou estar postando mais address em breve. Aproveitem o tuto para aprender procurar suas próprias address.

OBS: Address de regem normal não é possível editar assim. Eu tinha as address de regem que podem ser editadas com Hex só não lembro onde anotei, logo vou estar procurando elas novamente.

 

 

Download ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Vou ensinar editar algumas coisas no game em Hex.

Alem de ser útil para programadores também serve pra garotada que gosta de usar seus hacks, só que vai ser de um modo um pouco diferente das DLLs.

Quem ja tiver um pouco de conhecimento sobre o assunto vai saber achar algumas address ou atualiza-las quando o game também for atualizado.

Normalmente eu uso referencias em texto ou em Hex mesmo pra atualizar address, mais isso fica pra outro tutorial.

 

Vamos precisar de um Editor Hex. Nesse Tuto vou usar o BVKHEX.

 

TUTORIAL

 

1º Logue normalmente no seu game.

2º Abra o BVKHEX

3º Clique 'Ferramentas → Abrir RAM

6yPqa.png

4º Vai abrir a janela 'Editar Memória' Procure por 'Game#xxxx' e de 2 cliques.

CVVxN.png

5º Agora clique em 'Memória primaria'

QNRik.png

Vai ficar assim:

mlYVX.png

6º Pressione ALT + G. Na caixa onde ta escrito 'Nova Posição' digite alguma das address que vou postar no fim do tutorial e clique em 'OK'.

FiWSR.png

Vai parar exatamente no local da address que você digitou. Vai estar piscando em azul o local exato.

syrmt.png

7º Troque o valor da address. No exemplo a baixo vou mudar para 3F.

Pra quem não sabe muito bem oque esta fazendo, o valores tem que ser em Hexadecimal.

WQmIk.png

8º Depois de editado você precisa rolar o scroll dou mouse ou clicar na seta da barra de rolagem pra ter efeito a edição.

RArXV.png

 

ADDRESS

 

ADDRESS → Valor para editar - Descrição

 

0059E56B → 3F - SPEED (Char anda mais rápido)

0059075B → 44 - PESO HACK ( Char carrega mais peso no inventario)

0313C888 → 00 - NO DELAY (Primeira skill)

 

No delay são um total de 16 address, como só to postando a primeira address vou ensinar como saber as outras 15.

Você vai precisar somente da calculadora do Windows. Abra ela, se não estiver em Modo Programador clique em 'Exibir -> Modo Programador'.

Do lado esquerdo vai ter umas opções pra você marcar, marque 'Hex' e 'QWord'.

Pronto agora basta você digitar a address (no caso 0313C888) e somar com 210.

313C888 + 210 = 313CA98 - Resultado = Segunda skill

Pra saber a terceira skill, só somar a segunda skill com 210 e assim por diante.

 

Vou estar postando mais address em breve. Aproveitem o tuto para aprender procurar suas próprias address.

OBS: Address de regem normal não é possível editar assim. Eu tinha as address de regem que podem ser editadas com Hex só não lembro onde anotei, logo vou estar procurando elas novamente.

 

 

Download ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por isso q os kras não posta nada aki mais pegando post dos outros...

 

se aki não tava vindo hack não vai se agora q vai vim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Isso que os caras desanimam de postar...Tu foi em Outro fórum,catou o post EXATAMENTE IGUAL AO DO PIKESOB,não mudou uma letra... e nem dá os créditos nem nada.... bom pra desanimar os caras mesmo.Parabéns seu bosta...Graças a caras como você ,que fazem os programadores irem embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae dps vem aqles nob falando assim ae mano nao para de fazer hacker pra noix e blablabla ta ae o resultado de todo o programador q da duro pra descobri as coisas ae vem um infeliz e posta isso , se a WC tivese algum respeito fecharia esse topico e se fosse possivel excluiria esssa porra de ctrl +c+v *** NOBSS DO C A R A L H OOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tudo isso? so abrir game em hex workshop dar um ctrl+g digitar a offset mesma merda. Sem falar que game pack tem proteção contra isso, só se por esses packs lixoso ae como themida e aspack que qualquer um tira lol. e deixa de ser cara de pau e posta os créditos do pikesob, quer ganhar aplausos? pinta o nariz de vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera geral dos hack só vem depois que pikesob posta trutaiada.

 

alguem aki posta hack de pt ants do pikesob nunca vi raridade pura o cara copia o mestre idai em 2 tempos todos vem que n é ele por isso todos vamos elevar a CB e esse deixara de ser o melhor site de hack perdera para o site que pike sob migra amigos e etc.

sinto muito mais essa é a realidade eu so fiel a pikesob garanto que tm muitos mais de onde eu vim vlw ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mano eu usava o editor hex no resident evil 3 p/ pc! Mudava varias address vasia o diabo no game... E sempre tive intuiçao q em game exe. Dava tbm maz nunca tentei uzar...cara bom post nao sei se é seu ou foi editado muito bom msm!!! So fiquei com duvidas de achar outras address e magias p editar,maz aos pocos vou lembrando... Vai ajudar muitos com isso so nao sei se tem risco de ban em certas addres...e n sei se tem como a hz ***** com o hex tbm aproveitem enquanto e tempo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.