Leão 17 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Finalmente o resultado da Melhor Tirinha da Semana. Me desculpem por não postar antes, mas houveram imprevistos com a medalha, tanto que foi trocada. Mas vamos lá! Em primeiro lugar, Me passe as informações do set por perfil. Em segundo lugar, Me passe as informações do Avatar por perfil ;D E em terceiro lugar, Parabéns a todos que participaram, que venha a 3a edição! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Nossa realmente foi bem disputada Parabéns a todos os Vencedores e Participadores Q venha a próxima Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · kkkk eu já tinha lido todas eu ri com elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · ta errado isso ao leão a primeira tirinha é minha, da uma olhada la na inscrição espero que arrume >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · ta errado isso ao leão a primeira tirinha é minha, da uma olhada la na inscrição espero que arrume >< ta errado mesma leão as tirinhas tão invertidas pow '-' sauhshauashu ve se arruma pf abrçz. @ Edit... aew le leão arrumou =O ganhei vish maria to feliz >_< deus lhe pague leão ou melhor vc me paga meu set kkk' zoas <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Meu nick tá errado... T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados