vinybell 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 E isso ae passeando pela gtop 100 descobri 1 servidor privado Brasileiro E decidi postar aqui na webcheats Informações do servidor: HolyStory v83 SERVIDOR BRASILEIRO RATES 25x 20x 3x Servidor DEDICADO 24/7 Sistema de Tetris Sistema de HolyPoints Rebirth TODAS JOBS E BOSSES FUNCIONANDO 100% Staff amigável E MUITO MAIS! ACESSE JÁ! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se De quem e o servidor? TheMasterZx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Mais um Low Rate >.> Alem disso ta off @_@ *-Triste* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Parece que toda descrição de servidor vejo "staff legal/amigável" õ.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Parece que toda descrição de servidor vejo "staff legal/amigável" õ.o kkkk' Sempre mesmo SHuAHUSHUHAUHSUHAUUSHHAU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Olhem so postei este servidor porque 1 amigo disse que viu na gtop100 e disse q funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocalu 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 lol :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Server online agora '-' "Vamos encomendar o VPS agora" SUAHUSHUAHUSHUAHUSHAUHSUAHUSHAUHu' -Site Laga mais que tudo -Não é 24h -Está sem o VPS ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu182 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eu so meio nub ( Meio um kramba so noob msm ) como jogo isso (m dx essa questa eu aprendo ) mas qual é a diferença do Maple Story pro holy story '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Eu so meio nub ( Meio um kramba so noob msm ) como jogo isso (m dx essa questa eu aprendo ) mas qual é a diferença do Maple Story pro holy story '-' HolyStory é um servidor Privado. E você precisa da versão 83 instalada, e colocar o Client do HolyStory na pasta da v83 e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Dono do server: TheMasterZx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitotinhodez 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Servidor Bom Gostei maus n é 24 h :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitotinhodez 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Jogando ake rank 4 Go go ao 2 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoakoi 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 site off! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonatanStar 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Site off ~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 O dono não era o victor ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Eita, Site Off :/ Só porque eu ia baixar para ver como que era... :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sigonin 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 esses lixos so postam ms de merda que o site num entra vai se ferra k7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 esses lixos so postam ms de merda que o site num entra vai se ferra k7 Será que é só eu que sou a favor de a webcheats colocar uma espécie de faixa etária de só 10 anos pra cima acessarem o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 kkkkkkkk o site entra sim antes o servidor estava offiline por causa que estavam pondo a vps agora esta funcionando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 kkkkkkkk o site entra sim antes o servidor estava offiline por causa que estavam pondo a vps agora esta funcionando de boa Sim, e o dono sou eu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasDDT 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 wow ,eu numca joguei MS private , so sei q quando for instalar e pra botar o cliente na pasta do instalador ne? , ha tem demon slayer la??? Not today.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 wow ,eu numca joguei MS private , so sei q quando for instalar e pra botar o cliente na pasta do instalador ne? , ha tem demon slayer la??? Sim, apenas colocar o Client do Servidor na Pasta do MS, na versão do Servidor, claro. E não tem Demon Slayer, pois é v83. Por enquanto nenhum servidor Brasileiro atingiu essa meta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Acho que agora tem dois tópicos sobre o mesmo servidor. Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubichaos 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 nunka vi este jogo mais voldar uma olhada to afim de coisas novas pro cerebro AFF baixar vs83 e 1gb O.o aki em casa net discada bom acho que vo6 nao vao me ver pelo jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Line- 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Aleluia um servidor de Maple Story Br Bom... O ÚNICO Problema é que ele é Low Rates Mas o Resto ta Ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados