Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Video Analise] Lime / Holy - Era Realmente necessário?


teofabi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comentem por favor . se gostarem se inscreva no canal é fácil e ajuda bastante na divulgação , e também o joinha ajuda pacas ...

para se inscrever é só clicar na imagem no final vídeo "KRIKA AQUI para se inscrever"

 

[video=youtube;9NFJTMUNBaA]http://www.youtube.com/watch?v=9NFJTMUNBaA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra dizer a verdade depois do dio eu quase nunca me interessei por personagem novo quando é lançando.

Até pra pegar ele se fosse test...ou receber ele marcando 7 dias no diário eu não gostava de ver um pvp muito monótono,imagina esse exemplo - um monte de lupus na sala com todos os especiais na floresta elfica...já deu pra ver o ótimo pvp..até em x1 você fica dando tiro até vim o cara em cima pra você colocar z pra cima e igual um tonto com aquele combo,isso é visto com qualquer um... pois o personagem lançou a pouco tempo e eles estão tendo uma noção de tudo do mesmo,mas em relação ao uso deliberado de spell seria outra coisa... tem também a questão das skill's estarem tirando um dano absurdo ou não dando cauter ainda por cima.

 

E claro.. eu só mi interesso de jogar com char novo depois de alguns meses,menos o caso da lin porque eu joguei no seu lançamento do nv 0 até 32 só em pvp claro que n é difícil mas no final do més ainda consegui está no rank ^^

 

Isso pode deixar feliz qualquer um por está um nv tão baixo e está no rank... claro que decaiu a competitividade em comparação aos season's antigos ao atual mas não muda muito esse fato.

 

Mesmo se o char for bom.. equilibrado nem da gosto tanto de jogar pois a kog não quer inovar primeiro o que já tem, me referindo as classes de personagens existentes e talvez reformulações como fizeram na season 3 ou começo do chaos com a segunda classe da elesis lire arme e lass... acho q mexeram também com a st da elesis,poderiam ver outra reformulação de classes para melhor, a questão da quinta classe basta eles quererem.

 

 

Voltando ao ponto da holy,a reciproca é verdadeira,terá um monte "user's" quando ela chegar aqui rs.

 

Enfim é isso. (porque senão eu não vou parar de escrever)

 

Ps.: euri da parte de você falando como elesis x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é você mesmo teofabi , essa conta na WC .. ?

falando sobre o video ..

é desnecessario desde os aps , pra min , ate a mari estava otimo .. mas não .. eles querem fazer do grand chase um verdadeiro street figher .

 

sou eu sim XP .

 

para min rey tb chega lkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se ta magro pra cacete kkkkkk' ta estranho mas como eu disse no youtube

o video veio em uma boa hora e muito a acalhar se a lug chegar a ver esses videos de críticas

como esse... ela pode reforçar a nossa ideia e começar a investir e 5ª classe ou... renovação

da st de algums chars... abrçz...

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Verdadeiramente', ela poderá vir balanceada como o Azin.

A parte que a KOG só cria char para seu lucro eu concordo com você Téo.

Se vocês perceberam na árvore de talentos dela, tem mta coisa, bem mais do que a do Azin na tal parte dos selos e etc...

Então acho que ela vai ser mto difícil de se jogar, talvez né, a KOG só pensa em money então acho dificil ela ser complicada de se jogar.

Enfim, vou ser user dela porque gostei do estilo dela, e não porque ela vai ser OP.

Abçs

PS: Cai da cadeira com a Elesis dando uns pegas na Amy dançarina. FKJERDFFDJFRFJRSJ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.