Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Porque não ta mais funcionando hackers de dll?


-_-P1V3T1-_-
 Compartilhar

Pergunta

AI PESSOAL DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO DIA 28 DE JUNHO OS HACKERS DE DLL PARARAM DE FUNCIONAR AKI NO MEU NOT JA TENTEI VAIROS NOVOS MAZ NÃO ADIANTA SÓ FUNCIONÃO OS DE LOADER COMO AURORA.

.

.

SERA QUE AUGUEM PODIA ME DIZER PORQUE ISSU?

.

.

Obs: EU TENHO AS DLLS NECESSÁRIAS NETFRAMWORK VISUALC+++2010 E 2008

OS HACKER ABREM E TALS MAIS DAI DA DC NÃO INTENDU PORQUE JA FUI EM UMA LAN HAUSE E LA PEGOU DIREITINHU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu so tenho 1 conselho:

 

Pare de usar hack qualquer dia vai leva ban e sim as dlls estao sendo patched graças a nexon dps de cada atualizacao o sistema de hackers anda pegando muitos players

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal ele perguntou se há algum hack funcionando e não se ele deve ou não utilizar hacks . Ele sabe que o sistema de proteção é mais forte e pode ser banido e nós não se responsabilizamos por isto.

 

Veja hacks abaixo :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom todos acima ja falaram o melhor jeito de jogar Combat Arms hoje em dia é sem HACK cara, a level up da sim aumentando cada vez mais a segurança do jogo e creio eu que ja esta quase igual CANA, uso hack hoje tomo ban amanha kkk

 

 

Conselho de amigo, pare de usa hack e tente aprender a jogar que você vai se divertir mais assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou responder tudo o que precisa saber a questão das Dll's

 

Todos os hacker's em questão é usada em Dll sim porém o que eles fazem, usam as linguagens da programação situada como " Delphi|Visual Basic|C++|Assembly| Entre outras para fazerem a questão, assim que abrir o projeto a dll irá criar em uma pasta do Pc e ser injectada, por isso não usam mais injectores de dll e sim Loader's como ficou conhecido e por isso usam Loader's que é menos erro e carrega sem nenhum problema

 

Entendeu agora a questão das Dll's?

 

Agora uma área que temos vários hacks

 

 

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser que o hack que você use esteja Patched, recomendo que você use esse hack ele esta funcionando no momento:

A cada atualização que o CA estiver os hacks ficarão patched, toda vez que atualizar você terá que baixar novos hacks, procure sempre usar os hacks mais recentes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.