Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu prefiro anime dublado que anime legendado.....


fefull
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem é otaku prefere Legendado, como posso dizer... é original. Mas devo admitir que tem animes que tem uma ótima dublagem, um exemplo disso é Yugioh. Mas mesmo assim, legendado rulez =D

Faltou isso no tópico fefull:

7nTnr.png

 

Falou tudo meu caro xande-san.

 

7nTnr.png

 

.*Ðy'Cøopαs~;6807538"]o que é otaku? algo relacionado a naruto/anime? '-'

 

Geeeeeeente ele não sabe o que é otaku !

tumblr_m4i1heT2TD1r9nrs0.gif

 

Otaku é um termo usado no Japão e outros países para designar um fã por um determinado assunto, que na maioria das vezes são fã de animes e mangás.

 

Isso responde sua pergunta meu caro? :calma:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dublagem de vários animes são horriveis.

Como por exemplo, Naruto, One piece. Sinceramente One Piece na SBT foi uma coisa de doido, se eu atirar em você com uma arma d'agua você vai cair e morrer? kkkkkkkkkkk, falando em censura as mina com decote fechado foi lendário, apagaram até a linha que divide os peitos, as mina só tinha 1 peito kkkkkkk. As vozes então? Parecia aqueles maconheiro cheio de larica na fuça falando kkkkkkkkkk.

 

Dublagem ótima mesmo foi a de Dragon Ball Z, as vozes melhor que a japonesa. Quem vai falar que não? A voz do Vegeta a voz do Goku são melhores que a japonesa, a voz do Goku japonês parece de viadinho ;s

A dublagem do DBZ foi boa em todos os personagem, não tem oque reclamar ;s

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.