~DarkFox~ 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · - Olha só que bug mais escroto que aconteceu comigo e ainda ficou se mechendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eikon 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Ou o bug é mt tenso ou você usa aquela ferramentasinha chamada paint (: KKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Isso já aconteceu comigo, muito estranho O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Nossa realmente muito estranho esse Bug Queria saber pq ele acontece Valeu por postar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · ja aconteçeu isso comigo e bem estranho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Olha que bonito. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Já decorei como faz esse bug, kk. Muito tenso em, mas pra desfazer é só entrar no inventário. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Nossa que bug escroto. são as forças interiores do c.a! kkkkkkk "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Isso acontece por um BUG no término da partida. Já aconteceu várias vezes comigo. É engraçado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · - KKK obrigado por comentarem sobre o acontecido e sobre eu ter feito no paint? Porque eu teria perdido meu tempo com isso? Tenho mais o que fazer (y). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · acho q isso ai e editado kkkkkkkkkkkkkkkkk mais fazer oq neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · - Cada um na sua opinião ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Isso já aconteceu cmg umas 3 vezes, mais somente dentro do Combat Arms Americano. ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri85² 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Rir litros do bug kkkkkkkkkkk Bate logo nas aba e nus nomes do player e nu start Muito Escroto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Já aconteceu uma vez comigo, achei que era o liquido da LCD. Depois mudei para a aba do inventario (Meu Personagem) e saiu. Já aconteceu até com o iTz-LUKZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · que bug, nunca tinha visto D: REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · já aconteceu isso ae comigo mas eu entrei no shop e já volto ao normal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Tenso Mais um BUG,BUG bem LOL Sem MAis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Essa é a visão de dentro do capacete do inferno Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Esse bug é muto tenso u.u' Se não me engano já aconteceu comigo quando eu estava jogando quarentena .-. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados