doidolock 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Valew Pela Informação ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Membro doidolock, ''não há de que'' ! estamos no site para poder ajudar o pessoal o máximo possível e gostaríamos de lembrar que não são informações exatas Exemplo: os Mapas poderão ser (''Kick Point'' Death Math, ''Safari'' Death Math, ''Supply Base'' Death Math entre outros). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.965 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Ainda bem que o x-trap vai atualizar agora ja vou poder desativar meu haack anti noobs, e vem muito mais pela frente,os GM's tão falando que as novas telas vão ser massa, e agora ja poderei trocar o nome do meu clan para - Chupaalynecotoc kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Ainda bem que o x-trap vai atualizar agora ja vou poder desativar meu haack anti noobs, e vem muito mais pela frente,os GM's tão falando que as novas telas vão ser massa, e agora ja poderei trocar o nome do meu clan para - Chupaalynecotoc Ele só vai atualizar e já vai ter muitos hackers. Sempre tem um aqui na web cheats para denunciar os hacker na ongame. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · ATENÇÃO usuários ! A manutenção de hoje enque iria vir o mapa [MachuPicchu] e [Chou e Scarlet 'Rica'] Foi adiada para dia 01 de Agosto, e para aqueles que duvidarão que nós temos informações da ZEPETTO basta olhar quais mapa nós falemos aqui nesse mesmo Tópico e qual o dia da ultima edição em si. Obrigado por sua colaboração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blas5000 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Caramba PB BR sempre cheio de novidades,tomara que aqui pegue os novos mapas!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiper 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · POR FAVOR ME AJUDEMMM EU SOU INICIANTE NO POINT BLANK EU BAIXEI ELE PELO UTORRENT MAS NA HORA QUE INSTALEI TUDO CERTO APARECEU UM.. POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR, EU ESTOU LOUCO PARA JOGAR O POINT BLANK JA TEM 5 DIAS QUE TENTO ARRUMAR MAS NAO CONSIGO ME ADD NO MSN [email protected] ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PLISS!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokasso1997 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · até que fim mapa de destruição novo né? tava na hora!! agora é só esperar os GMS botarem :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Estou aguardando por os outros mapas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados