mutantesf 2 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · não funciona mas depos da atualização 10/09/09 Galera venho trazer a vcs um modo de fazer One-Hit !(feito por min) como funciona: eu configurei o script do gc pra que os monstros ficasem super fracos! ou seja vc não vai estar forte eles q vão estar fracos [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Como fazer : entre no patch! quando aparecer pra entrar vc vai lá na pasta do grandchase e preocure pela pasta Stage e cola o script.kom dentro da pasta stage vai aparecer se vc quer subistituir o arquivo: clique em sim ! depos vaia no patch e clique em entrar! ou Pegue o arquivo SCRIPT ! coloqueo dentro da pasta STAGE ( que fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) ira aparecer se vc deseja substituir o arquivo existente. clique em sim Entre no gc sem atualizar TUTO a baixo caso seu gc esteja no disco C escolha a primeira opção se ele tivé no disco D escolha segunda opção Entrando no gc sem atualizar: vaia em executar e digite: meu gc ta no disco C "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ meu gc ta no disco D "D:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ Como remover: simples entre pelo patch de atualização nóta: One-hit: os mostros ficarão fracos isu fará com q vc de apenas um hit para matalo xp: o seu char irá ganhar o maximo permitido para o seu nivel em qualquer lugar tanto em floresta do desafio tanto em xenia! seu gostou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Testando Ja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klysman16 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · bem legal muito util vlw mesmo belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianojbk 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Bom topico ate agora nao vi um igual no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Cara quando escrevo akilo pra executar da erro fala q n existe como resolvo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor863 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Testei ja da um erro na data file lua :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klysman16 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · ae podem baixa avontade nao tem viros fufa mesmo otimo pra faze missaoes brigadao + uma ves vey pelo topico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor863 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · naum sei oq deu so que no meu eu coloquei certo entrei pelo run direct e deu um erro de file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 2 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · subistitua o script existente pelo q eu coloquei aki no tópico depos entre no gc sem atualizar! do geito que preferir outro geito é: abra o patch quando aparecer pra entrar vc vai lá e substiue o arquivo foi tudo feito por min! se gostou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliito 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Funfa no windows vista?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toskynho 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Alguem do forum já testou ae?É seguro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 2 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Funfa no windows vista?:confused: Sim ! funciona até em linux ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casacasacasa 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Otimo manow,mais ai,Se vc botasse a vida dos monstros em 0 n ia da um auto kill??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 2 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Otimo manow,mais ai,Se vc botasse a vida dos monstros em 0 n ia da um auto kill??? nem sei ^^ vo tentar depos! mas todo mundo só fica pedindo one-hit ,one-hit! por iso nem me preocupei em fazer alto-kill! mas estou pesquizando pra ver se consigo fazer outros cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stark¹²³ 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · subistitua o script existente pelo q eu coloquei aki no tópico depos entre no gc sem atualizar! do geito que preferir outro geito é: abra o patch quando aparecer pra entrar vc vai lá e substiue o arquivo foi tudo feito por min! se gostou agradeça Um jeito facil é abrir o GC é na propia pasta "GrandChase Open.bat" só clike nele que ele abrira o GC. ahh funfando 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevynho 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Agora Pego -.- :D:D:D:D:D:D Mano Brigadao pelo Hack Alguem do forum já testou ae?É seguro? E seguro Os virus nao sao infectaveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcicloopx 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Nem Testei Achei Meu Suspeito Manhã VO an lan E vô Testar Dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stark¹²³ 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Cara eu estou usando o hack agora funfando 100 nau mtem virus olhe la to usando o norton recumendado pela Microsoft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigojogos2009 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · nao to conseguindo fazer o download passa outro link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · velho aki funciono uma blz naum ta dando ero nenhum e to ganhado quase ummilhao de xp bom valeu muito bastate uteo e ajudo a minah pessoa oow galeraa pode comfiar nele nuam tem viros e funciona numa boa pode comfiar ta ando one hit e o mais emportate que ele naumd a anomalia ate porque ele so dimui a forsa do bixooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · n consigo fazer o download=/ Coloca no sendspace ou outro qualquer por fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexd11 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Ae link não funfa poe outro ae plis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muzamuza 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Tipo, não testei porquê não consegui baixar, mas só pra avisar: pode ser bom e parecer um paraíso, mas cuidado para não upar muito rápido que a LUG da reset. Tipo, muito joguei no tempo em que existia exp hacker, era uma maravilha até que uma galera tomou reset. Se funciona, ótimo, parabéns Mutante, só troca o link, por favor : ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artpqd 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · aew cara belo masi vc poderia botar pelo monos no sendsspace ´pq la no meida fire naum to conseguindu baixar!!!:D ou em outro qualquer mirror ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purple2eyes 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · cara o link ja nao funfa, coloca ai um link direitinho aqi pa gente por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados