thianfe 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Voltei jogar o WYD, baixei e instalei normalmente o jogo, criei uma nova conta para começar jogar, só que quando logo no jogo em qualquer server, apareço na primeira quest, e o jogo trava, e trava tudo o computador ai tenho que desligar e ligar novamente, tentei c/ 2 contas c/ chars level 1, e todos travam, só que tenho uma outra com um BM, level 200 e pouco e ele loga normalmente, oque será que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Negato 39 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Cara , Nunca Vi Esse Erro Com Tem Directx ? Sei la vey Manda Um Suporte Pro adm WYD :) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelPK- 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · tenta reinstalar o wyd, provavelmente a instalação não foi completa e quando começa na 1ª quest pode ter faltado algum arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados