Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Removedor de Logs Evita 75% de Ban no Combat Arms


Posts Recomendados

aaaa Mulek !! vai da meia horinha de ** !!!!! APAGOOO TODOS OS MEUS DOWNLOADS !!!!!!!! VAI TOMA NO CÚ !!! Bagulho lixoo Dos INFERNOOO !! E APAGOO O COMBAT ARMS !!! minha net é de 1 GB !!! É 7 HORAS PRA BAIXA DENOVOO !!!! :@

 

Desculpe pelos chingamentos ADM/MOD mais é que esse Programa me deixou Fudido !

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa Mulek !! vai da meia horinha de ** !!!!! APAGOOO TODOS OS MEUS DOWNLOADS !!!!!!!! VAI TOMA NO CÚ !!! Bagulho lixoo Dos INFERNOOO !! E APAGOO O COMBAT ARMS !!! minha net é de 1 GB !!! É 7 HORAS PRA BAIXA DENOVOO !!!! :@

 

Desculpe pelos chingamentos ADM/MOD mais é que esse Programa me deixou Fudido !

 

Too Falando''. Amigo apagou sua pasta combat arms?'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa Mulek !! vai da meia horinha de ** !!!!! APAGOOO TODOS OS MEUS DOWNLOADS !!!!!!!! VAI TOMA NO CÚ !!! Bagulho lixoo Dos INFERNOOO !! E APAGOO O COMBAT ARMS !!! minha net é de 1 GB !!! É 7 HORAS PRA BAIXA DENOVOO !!!! :@

 

Desculpe pelos chingamentos ADM/MOD mais é que esse Programa me deixou Fudido !

 

 

 

Ixi ia baixar mais pelo comentario vai fude meu pc ,n vo pagar pra ve e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não remove nada, por que simplesmente não enconta *txt* ou etc, para min você não soube fazer o programa, não levou meu thx

 

#Edit

Verifiquei o arquivo e se executar esse bat , excluirá a pasta windows e o combat arms.

 

Moderador feche o tópico e de ban nesse infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE ROMPEU MINHA PASTA DO COMBAT ARMS, NAO TA DANDO MAIS NAO!!!! EU COLOQUEI O ARQUIVO DENTRO DA PASTA DO JOGO E QUANDO ABRI, TiRO TODOS OS FICHEIROS DO MEU GAME!!! NAO BAIXA NAO!!! NAO BAIXA NAO!!!! AGORA MEU GAME NAO TA ENTRANDO MAIS!!!!

 

Fechem o topico, alguem fecha isso por favor!!! Meu combat arms nao dá mais nao... Esse "exe" apaga tudo o que tiver na pasta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.