dionataa7x 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαwg™ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Contém Trojan, Não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionataa7x 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Fui bem explicativo ! amigo Baixar fica a critério de vocês está funcional olhe as prints olhe a data no canto e a hora Cara, isso é o seu próprio medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kio123igor 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Vou testar... jájá edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionataa7x 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Ok! amigo estou aqui para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαwg™ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Fui bem explicativo ! amigo Baixar fica a critério de vocês está funcional olhe as prints olhe a data no canto e a hora Cara, isso é o seu próprio medo Amigo, o Hack está funcionando, testei Aqui com meu Antivírus desligado, apenas Alertei, pro pessoal Não ter o PC Danificado. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacktoic 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · vo baixar se funfa jajá edito valew se der bani voçe vai xupar cara:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · funcionando !! Parabens pela sua vontade de procurar injetores que o xtrap ainda não pego :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionataa7x 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Isso foi uma loucura minha usei esse injetor para Grand Chase e num é que pegou HUSAHSU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcao[123] 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Hack aqui crooss fire al irrei postar a seguir meu 1° tópico então!!! Olá galera ! Bom hoje fui fazer uma troca de dlls e incrivelmente pegou uma dll com algumas funções não sei oque realmente ocorreu mas tirei as prints agora para publicar nesse tópico vamos lá! Compatibilidade Windows vista -Funcional Windows XP -Funcional Windows 7 -Funcional Tutorial 1- Abra o injetor ( se for windows 7 como administrador) 2- em processo coloque crossfire.exe 3- clique em adicionar e coloque a dll baixada 4- clique em injetar altomaticamente 5- abra o Crossfire América-Latina pelo Patcher_CF 5- a tela vai travar faça o comando alt+tab e clique em ok 5-depois logue, e aperte alt+tab novamente e ative as funções desejadas Prints Download e Scan Download injetor+dll [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan dos arquivos [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] usar fica a critério de vocês ! mas estou usando normalmente sem error ou Desconect! Editado por mim ! se for copiar/postar em outro Site dê seus devidos créditos O velho sonho de vingar o seu irmão SEI QUE ESOTU NA AREA ERRADA MAS ESTOU AQUI PARA PEDIR AJUDA PORQUE NAO CONSIGO ENTRAR COM UM HACK NO CROSS FIRE AL OBS;(o hack so funciona 1 um dia ,depois da bani....) porqe alguem sabe alguma coisa ISSO ,JA TESTEI UM MONTE DE HACK TODOS DA BANI OU NEM FUNFA ,,,,,,,,,DESDE JA AGRADEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv1234 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Hacker Ja Postado Programador v6 , Antes de postar Algo Veja As Ferramentas CloseD aki ( X ) E comos Vcs, Podem Ver o 4shareD virus Detect Recomendo nao baixar pos o haccker ja e postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor9411 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Como que deixa a tela de loguin do CF assim (pela metade) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionataa7x 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Isso pode ser algum erro na dll do seu computador Recomendo usar o seguinte programa e depois testar o hacker. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teozao8d 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · nao funfa o xtrap ta captano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josehomem 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Tópico Organizado levo meus thanks:amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionataa7x 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Se o tópico existe eu não sei, mas atualizado ? como eu disse foi uma troca de dlls foi editada por mim então eu realmente não postei um tópico ja postado. o Scan contém trojan mas como eu disse o tópico ''fica a critério de vocês'' se o Xtrap está pegando tente com um outro injetor mas este é funcional algum poblema com erros/desconet/xtrap ou Ban aconselho a usar esse programa que está abaixo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] O seu velho sonho de matar seu irmão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowin1 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Funcional, recomendo boa lek OBRIGADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmyname 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · vo ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@UniCheats 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · :risada::risada::risada:Funfo Lek - Mas Naum Levo Meu Thanks pq so ta pegando o Wall:preocupado::preocupado::preocupado: :lol:SEM THANKS KKKK:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacktoic 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · funfo mano valwe tu é p cara :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano sardinha 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · ha.ck funcional mais tira som do jogo so da pra escuta os comandos mais os tiros num mais msm assim vlwo :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionataa7x 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · não custa nada agradecer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · \Download Now/\Virus detected!!! Download 4Sync McAfee detected a threat in this file: Generic.dx!kmq trojan Scan your PC for free kkk puro virus isso aee rsrs vou fazer um turkojam ai vcs baixa ta kk pq isso ai que vcs taum baixando dele e puro turkojam rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xupa>>> 8===O 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Pessoal a própria Print dedura ele olha a data que ta no DeskTop dele 12/07/2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasckt 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · cara oq eu faço com isso ajuda ai pf !!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados