-TenSoo- 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 O mesmo ainda encontra-se offline, apenas online para a equipe. E o link não é porra e sim um link, não tem como arrumar, apenas tire os espaços, pois a WebCheats bloqueia outros tipos de fóruns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 33 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Parece que o server vai ser muito bom, Espero que creça quando lança concerteza vo Joga xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Concordo, estão adicionando os últimos mascotes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Gente o forum esta pronto o servidor não tem data ainda por que os Fund estão criando o client do 0 então estão demorando um pouco daki a pouco o site estara pronto por que eles estão adicionando Pets e Acessorios para o Gc. Atenciosamente Equipe GCC. AKI O LINK http://grandchasecaos.***************/ arruma o link da poha do forum ;S http://www.grandchasecaos.*************** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Desde quando você é da equipe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Parabéns ao nosso amigo que virou ADM TenSo no inicio fiquei com raiva por que eu queria ser mais você tem mais experiência então parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Obrigado, farei um belo trabalho no GCC, acesse nosso fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 22 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Olá meu nome é Marco , tenho 17 Anos ... Eu queria me inscrever para GM ( Game Master ) eu Entendo metade de configuraçoes do server ... sei ser GM ? 100% Fazer Evento ? Sei 100% Mecher com Site ? Necas .... por favor add meu msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Ser GM não é apenas fazer evento, siga nosso formulário de inscrição em nosso fórum. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - O mesmo encontra-se offline para manutenção, amanhã estará online novamente. Atenciosamente~ [ADM]TenSo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiraupp 2 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Uhull Muito BOm parabéns pelo servidor já me inscrevi para gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Pessoal, vamos divulgar o fórum, entrem lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Ta #Tenso, mais podia alertar quando ouver vaga né. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Há vagas, entre no fórum e inscreva-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lev 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foruml: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huupe123 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 como ta o servidor ? Aqui esta dando erro, "Falha na conexão com servidor de login." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talison10123 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Eae seus fela da #@#@#@ faz a #@##@ do bagulho ai laucher Ta dificel #@#@ Ai . Vai se #@#@# #@#@# #@#@ E isoo memo faz ae essa #@ to doido para joga e n da para joga #@#@#@ a Hora que aparece la no vai #@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 33 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Eae seus fela da #@#@#@ faz a #@##@ do bagulho ai laucher Ta dificel #@#@ Ai . Vai se #@#@# #@#@# #@#@ E isoo memo faz ae essa #@ to doido para joga e n da para joga #@#@#@ a Hora que aparece la no vai #@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@# 1° Que ninguem falo ofensivamente com voce. 2° O server esta off no momento logo mais voltara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lev 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Mas tem previsão de quando volta a fica on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrue 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 NOME : João Paulo IDADE : 17 PQ QUER SER GM : pq acho q tenho capacidade e ja fui GM em 3 Server o nome q eu quero [GM]Ruffy bom tamos ai pela oportunidade Vlw Obg!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-Zero 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 O Tópico ficou meio largado, mas ja editei ele e adicionei novas informações, Site,Forum e 2 Videos Proprios do Server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adangerp 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Desejo-lhe sorte com o servidor eu não sou muito fan da season 1 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados