Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

com inscrever o cla em lb7


lucasfaust
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É necessário eles passarem TV nos ADMIN/Lider do clã, entre em contato com as administradores pelo TS.

E é acima de LVL4 ou 3 LB7.

No tópico a seguir deve ter:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1622259-tutorial-lb7-games-saiba-tudo.html

 

Bem parceiro é o seguinte estou voltando ao CA e não conheço esse Clã certo? Sugiro que tente entrar em contato com alguma pessoa do Clã, eles tem um site deseja ele?

Abraços

 

LB7 não é um clã, e sim um campeonato organizado no Bravo 8, com senha para membros que não gostam de jogar em sala "RANDOM".

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito estou voltando ao Game e não conheço essas coisas nova, fui de acordo com o nome do Tópico que li errado KKK

 

 

Estará localizado ao 2

 

2) Inscrições

 

 

 

2.1) Podem ser realizadas pelo site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou pelo TS da Liga, que possui o seguinte endereço: ts.lb7games.com.br.

 

2.2) Após realizar a inscrição, o clã deverá esperar ser selecionado para jogar, acompanhando pelo próprio site ou mesmo pelo TS Liga.

 

2.3) Os clãs participantes serão selecionados através de sorteio pela administração da liga.

 

2.4) Os clãs selecionados farão parte de uma "Lista de Espera" escrita na descrição de uma sala no TS da LB7 Games. Essa lista seguirá uma ordem numérica, de acordo com a data de confirmação da inscrição dos clãs. Esta lista determinará os novos Clãs que irão integrar o sorteio na eventual saída de clãs punidos, extintos ou com W.O.

 

2.5) Os clãs que possuem sala no Ts de Clãs deverão acessar o seguinte endereço, para saber mais informações de como ingressar na competição: ts3.lbcateam.com

 

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você deve entrar no TS da lb7 quando as salas de sjuda estiverem abertas (as 15:00, 18:00 ou 21:00 horas) então entrar na sala de ajuda e perguntar como funciona para algum administrador do TS, ele poderá te ajudar muito melhor do que qualquer membro da wc, se não me engano o clã precisa ter 15 ou 30 membros e não necessita ser lvl 3 ou 4...

Abraçz espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.