Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE]Preciso de uma opniao de vcs!!!!!!


Mr.Jefrey
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai o´ eu aki denovo (AVA)

 

Sim e desta vez queria saber suas opnioes. E´ q meu cabelo ta grande e todo mundo qr q eu corte, mas eu n quero pois to me centindo bem com ele, quando eu falo todo mundo e´ todo mundo mesmo tipo minha mae, meu pai, meus tios, meus amigos, minhas amigas, vei todo mundo mas o problema e´ eu fico do geito q estou feliz e me sentindo bem assim como estou, ou vou cortar o kbelo para agradar todos os q estao em minha volta??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ajudem digam ai PF, to precisando msmo.Vlw galera!!

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta com uma tesoura um fio do cabelo e diz que cortou, mas claro leva o fio do cabelo de prova ksakkasa

 

@Off

 

- Já passei pelo mesmo problema só abaixei "cortei um pouquinho para cima" fiquei mow sexy -n.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como é, e na boa.

Cabelo é seu, se gosta dele grande, não corte.

Se a gente for se vestir ou fazer coisas só pra agradarem os outros..perdemos nossa essência.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera n e´ pq os outros qrem eu vou fazer so´ para agradar eles, fingir q eu estou gostando, fingir q eu to bem so´ para agradar eles!

So´ n entendi TheElder pq vc agradeceu?

Mas eu acho q era pa apoia Vlw!

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.