avalide1 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · me add no msn man [email protected] asunto serio?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Vei esse hacker ja foi postado Eu acho que foi o SouProgramador q posto ainda Não copio outro topico Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffzz 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · banimento nao faça o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-uMad.dlL? 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · 1 lugar : o hack ta no meu nome obvio ki é meu 2 lugar : não atualizo é só vc ler minha assinatura e vc ver o pq ja tirei de patched porém não vou postar Mentiroso , se fosse voçê o autor do hack , voçê teria atualizado e re-editado seu tópico que contém o hack . ~HAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Tucker. 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · O injetor q vc colokou no final do post ta descompactado alem de o injector ta descompactado ja ta patched e a dll é a msma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Mentiroso , se fosse voçê o autor do hack , voçê teria atualizado e re-editado seu tópico que contém o hack . ~HAHAHA não vou perder meu tempo discutindo com babaca kem realmente mim conhece sabe ki fui eu ki inventei e os q copiaram sabem porra nenhuma de C++ então deixe de ser lixo e falar porcarias ai não vo atualizar pq si eu atualizar vai ter + jente babaca ki vai copiar e + idiotas ki nem vc ki vai dizer ki não é meu noob da porra pod ter certeza não vai existir o V7 publico apenas o meu V7 private ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · os prints ja foram postados por outras pessoas , poderia postar essi ai dentro da fase zumbi mod ? ou pode ser fora mesmo , mais aapareçendo o nome da fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weesleysena 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Hack Jáa PosTado . 100% Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feebbs3 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · fd,p aqui deu ban de 6 dia é um arromabdo mano *** crl nao sabe postar um hak nao posta ok ta avisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Caro , O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados