nachoz 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · eu faz tudo iso e quando abro o jogo, ele carga o nprotect e dps meu pc reincia, ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · nossa cara vlw...mto bom...meu amigo usa windows 7 des do ano passado e so jogava gb aki em casa vo re-passar isso pra ele ! vlw msm...ganho meu thx.. ; ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrumer 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · eu faz tudo iso e quando abro o jogo, ele carga o nprotect e dps meu pc reincia, ajuda? pode ser conflito dos arquivos do nprotect com os do windows, tem como voce tentar reinstalar o gunbound e depois tentar de novo? se tiver, tente isso... se nao, infelizmente nao sei o que pode ser =/ aqui funcionou normal na época... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniiooor 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · agora siim conseguir.. grato ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus.a 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · funfo de boa vlw mesmo cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · ¬¬'' eu tenho o windows 7 , e nao precisei de nada disso de instalação !@ so o GB mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmkzinho 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · :cool: oi! eu tenhu windows 7 original , naum precisei baixar nenhum ati-virus , fiz o download do jogo e estar rodando normalmente !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jossyel 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Opa vou testar aki jah edito tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · :cool: oi! eu tenhu windows 7 original , naum precisei baixar nenhum ati-virus , fiz o download do jogo e estar rodando normalmente !!!! Esse era um metodo antigo , quando eles tinham lançado o windows 7 , mas agra os desenvolvedores que estao por tras do jogo ja devem ter colocado pra rodar em windows 7 Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SapinhuUhxD 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · esse teste nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · olha, o negocio eh o seguinte, eu abro o GB, da uns 3s e ele minimiza, eu maximiso, ele minimiza, e por ai vai como q eu arrumo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupi009 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Uéh , ja foi isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniaco_do_parque 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · namoral mano merece fixoo UHU GB funfando sertinhooo!!! :D Grande topico mano to até sem palavrasss valeww mesmoo upppppp:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fepanice 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Sempre vejo em forums, pessoas reclamando, ou pedindo ajuda por causa do w7, aqui dificilmente da erros, ou nao consigo executar tarefas oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldpr 2 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · funfa sem issu no w7, =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubenoel 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Quero deixar claro aqui que não funciona pra Gb pirata, só pro normal. meu win 7 é 32 bits e n consigo jogar o MdvTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo012 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · o meu continua sem entrar.... ele fecha o aplicativo antes mesmo de eu colocar login e senha...:( se alguem puder me ajuda aii pf (to quase voltando pro XP --") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodocals 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · poh manoo muito bom consegui acabei de ionstalar o windows 7 e tava com esse problema valeu mesmo aee pessoal recomendo que tiver com esse problema seguir os passos que foi fornecido valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4v01d 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · Não funfou Fiz td como descrito...substituí o arquivo, alterei o nome da pasta...enfim.. mas quando abro o aplicativo do jogo, o jogo trava e fecha, como acontecia antes... alguém pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canah4li 1 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · cara no meu com o windows 7 funciona o gb normal mas só q ele fika em uma resolução muito inferior fika no meio da tela o jogo e dos lados tudo preto será q alguem sab como mudar a resolução do jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nardo motta 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · no meu da um erro fala que precisa de placa 3d aki fala que precisa da placa 3d só que eu nao tenho mais no xp eu jogava normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkwtf 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Po cara vlw em:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · @sharkwtf Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato Dash 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Muito Bom vlew mesmo :D tanbem tava sem jogar porcausa diss:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viteen 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Poxa .. aqui tb não funfa ¬¬ Tentei várias vezes aqui e nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados