Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editando Valores Hex BPT com address 13/07/2012


joabe1395
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Pedido de varias pessoas que me pediram, venho aqui postar de forma mais clara o uso das address Hex BPT.

Nego no msn fica me perguntando como usar, enchendo, entao postando aqui, tudo fica mais claro ok?

vamos ao que interessa:

Colocar de forma mais clara como funciona address para edição HEX e algumas outras address para quem nao tem.!

 

scaled.php?server=835&filename=sovxq.jpg&res=landing

 

TUTORIAL

 

1º Logue normalmente no seu game

2º Abra o bvkhex

3º Clique 'Ferramentas --> Abrir RAM

 

6yPqa.png

 

4º Vai abrir a janela Editar Memória Procure por 'Game#xxxx' e de 2 clikes

CVVxN.png

 

5º Agora clique em Memória primaria

QNRik.png

 

Dai vai ficar assim

mlYVX.png

 

6º Pressione ALT + G, na caixa onde ta escrito Nova Posição digite alguma das address que coloquei em cima.

FiWSR.png

 

Vai parar exatamente no local da address que você digitou. Ficará piscando em azul o local exato.

syrmt.png

 

7º Troque o valor da address. No exemplo a baixo vou mudar para 3F.

Lembrando que os valores tem que ser em Hexadecimal!!!

WQmIk.png

 

8º Depois de editado você precisa rolar o scroll dou mouse ou clikar na seta da barra de rolagem pra ter efeito a edição!

RArXV.png

 

E prontim!!!

 

programa bvkhex vc acha no 4shared, só baixar e pronto :)

 

Para quem estava com dificuldades de usar, ta ai o tutorial aqui na WC... creditos para PIKESOB que aprendi a usar com os tuto dele, entao se nao fosse por ele, pela iniciativa dele, não teria aprendido, e também por algumas imagens do bvkhex. Thanks!

 

Gostou? agradeça :) não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... varias pessoas me pediram eu falei pra entrar no outro forum que nao vo citar nomes aqui, os caras nao quer ir pra la... e me pediram pra postar aqui pra eles usarem.. já estão usando esse metodo inclusive... Por isso coloquei CREDITOS: Pikesob...

não sao meus creditos.. agora esse UBAtuba nunca ouvi falar... -_-

ASJ14, funciona no game normal manin... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.