Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Yu-Gi-Oh


αFσ ' B4ии3D ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha mano, ficou muito escura, mal da pra ver..

a iluminação está ali mas não está iluminando nada xD

tem uma coisa marrom em baixo acho que é brush, nao ficou muito bom, devia ou ter diminuido a opacidade ou colocado um clipping mask..

O bg faltou vc trabalhar mais nele, ou com smudge, ou com brushes, ou com c4ds.. só aqlas bios ficaram largadas no bg não ficaram muito boas e tbm não interagiram com a render..

mas o que estragou mesmo foi estar muito escura =x

 

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao nessa job faltou

Iluminaçao

Manipulaçao dos efeitos

Tem um brushe(me pareceu ser um) no canto inferior direito marrom que nao teve muita coerencia com a sign

Me pareceu ao fundo da render ter uma c4d que até ficou bem posicionada mas parece que ficou meio "jogada" pois nao foi muito editada.

Eu achei a ideia bem legal , apenas faltou trabalhar a iluminaçao e alguns efeitos nao combinaram e o brushe ali > atrapalhou seu job, lembrando "Minha opniao" nada pessoal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.