Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Jogando contra a COTOCA da Alyne ^^


~TheHarDKill~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu jogando contra a cotoca da Alyne, matei ela duas vezes uma de HeadShot lindo *-* e outra normalzinha ^^ La vai as prints !

 

Primeiro Kill nela ^^ (Não reparem no wall ) kkk'

umSEI.jpg

 

 

Segundo de HS ^^

r5mG0.jpg

 

Alyne 2/2 e eu negativo '-'

JhzqH.jpg

 

 

olha a print do final da partida agente ganho ! ela me kiko =\ no final ...

OTEKp.jpg

 

 

#ChupaAlyne *----*

Podem me chamar de cotoco por causo do hack ! Fod@-se não ligo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohnnY';6816116"]com hack' date=' frag negativo e eu matei alyne sem hack e fiquei com 3/1...[/quote']

 

Amigo ve na ultima print quando a partida acabou eu estava com frag negativo acho q nao entao xiu lek escroto !

 

Tem print de prova se tive manda via MP ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ve na ultima print quando a partida acabou eu estava com frag negativo acho q nao entao xiu lek escroto !

 

Tem print de prova se tive manda via MP ...

 

velho, você não tem nem vergonha de postar isso com hack, e morrer ainda com hacker, jogo com a podre da Alyne, mais não tenho de ficar me gabando por ai, mais se ensiste eu vou te mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohnnY';6816164"]velho' date=' você não tem nem vergonha de postar isso com hack, e morrer ainda com hacker, jogo com a podre da Alyne, mais não tenho de ficar me gabando por ai, mais se ensiste eu vou te mandar[/quote']

 

1º: Lek nao tenho vergonha NENHUMA de usar hack ! Uso por um simples motivo fui banido por NADA !

 

2º: Nãao me gabeii de NADA apenas mostrei a print dando Headshot nela e matando ela !

 

3º: Vamos cara Mande a print ou poste aki na PBZoff topic ver se vc fala a vdd ! Ou é apenas um mentiroso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara tão quase matando o cuitado pro usar wall , imaginem se vissem Freezze , Hack de Dano ...

parem de ser bobos , a Alyne merece isso e muito mais , se é eu judio muito mais dela .

Belas prints , e não da moral pra esse povo ai !

 

KKKK' é pra se ve né por um lado é inveja pq tem pouca dll de wall q funciona ! e aki eim casa qualquer Dll de wall funciona !

+ Nao ligoo ! Cansei de da Bola (Vou postar umas Prints Sem hack pra ve se jogo tao mal assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.