Madeon 15 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Eai gnt quer da Dc em seus amigos pra zoar faz assim: Mande ele digitar isso aki no xat e dar ok: W/ % depois do W tem que dar espaço ai que coloca o % Na mesma hora ele levará DC Só isso gnt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Podia tar na area tutoriais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Poste na area tutorial , vo fazer com meus amigos kk ' Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Poste na area tutorial , vo fazer com meus amigos kk ' Oks e assim /W % Tem que dar espaço depois do W oks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Agora Todo Mundo Vai saber '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Eu nao sabia disse + nem vo para pra da DC nos meus colegas =D Vlw por mostrar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Todos que eu queria trollar são da wc, e acho que eles também viram isso aqui. \okay De qualquer jeito obrigado. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Acabo a graça da brincadeira =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Nossa vo fazer isso com meus amigos ele vão ficar muito zuados comigo, abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@-´~Tigas~´-@ 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 hahaha meu colega de equipa tomaram DC:risada: mais dps perdi por jogar sozinho:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 heuaheuaheuasheua, eu tomei DC, agora vou fazer isso com todosos do meu clan:malvado: kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 kkkkkkkkk Não jogo pb mais estou baixando Obrigado por avisar. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 kkk' e foda, vou fazer isso com meus colegas :D... Hehe troll HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Testei isso e deu dc em mim haha parece funcional mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeaNarutoKratos 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Nem sabia, vlw kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados