alex.nunes7 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Ñ FUNFAA, O XTRAP FICA MO TEMPÃO ATT E QUANDO ENTRA O JOGO FECHA SÓ :(:sarcastico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowin1 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Funcional pena q não tem o no recoil @: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmon 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · AFF MNW WIN XP NAO FUNFA :inveja: :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petigamapeidada 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Ñ FUNFAA, O XTRAP FICA MO TEMPÃO ATT E QUANDO ENTRA O JOGO FECHA SÓ :(:sarcastico::ironico: vc fez o processo do Ccleaner?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 2 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · af, RL estão copiando hacker velho infuncional , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeniRock 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · muito bom mano, num pego foi porra nenhuma aq! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orla_dinho155 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · AFF NEM PEGA DA ERRO LOL ESSE RACK TA TIRANDO EM POSTA ALGO Q PRESTE AE MANO FALO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceguinhopcc 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · aff no meu fala que nao tenho permiçao para executar o aquivo oq eu faço ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαwg™ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · aff no meu fala que nao tenho permiçao para executar o aquivo oq eu faço ? :confused: Ceguinho, extraia ele e execute como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanlg 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Hack lixo alem de copiar uma coisa antiga, faz mal feito pra k7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · hacker infuncional , tentei umas 3 vezes e nao foi . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zluan 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · hahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anso157anso 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · manoh akie funfo vlw lek se esse for detected posta otro:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odamim 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · ALguem tem Conta ae PB MIM ARruMA Fala ae msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerloko20 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Meu Pc eh Win7 32bits quando vou abri o o jogo da um erro alguem me ajuda o que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petigamapeidada 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Pessoal, o DdarkRussia(eu) informa: FUNCIONAL!! OBS: Hack contém bastante vírus, e o CrossFire demora vários minutos para entrar e sair de uma partida, além de o aimbot estar configurado errado, pois mira acima da cabeça do inimigo. ==> ALEM DISSO, MEU PC É WIN 7 64 BITS.:hm::hm::hm: Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric409 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · TNC tenta arruma para windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberFoxX 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Infuncional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian_123 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Sim funciona mas ta dando bloqueio 2,40 horas. Conta f@k ja ta quase no ban com esses ixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sairinho1 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · editado- agora o jogo abriu normal so que o menu não aparece! socorro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick_ptl 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Mod Closed Topico Não Funcional Chei de Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Apache 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Ajuda aqui O menu do rack não Abre ! da tudo certo mais quando eu entro no jogo fica normal sem o menu . ja apertei insert e não deu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiomandela20 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Seu merda filha da **** nao funfo babaca otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacry 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhouou1 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · N~~ao baixem olho como esse ha.ck deixou o meu pc olha o acento!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados