Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DunkMSLR serve BR!


JhonatanStar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal eu venho aqui divulgar para vocês esse novo serve BRASILEIRO, de MapleStory, como estamos começando ainda, ele e via HAMACHI e não é hospedado "AINDA", mais logo sera..

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Tem que estar conectado no hamachi para acessar.

Hamachi: DunkMSRL-1 até DunkMSRL-9

Senha: 123

Rates:

Exp Rate : 35x

Meso Rate : 10x

Drop Rate : 3x

versão : v. 83

Ele ainda não é 24 horas por favor se for jogar paciência, por que logo será...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja joguei este servidor ajudei a monta-lo

1 servidor bem legal com donate que pode ganhar itens especias locais de up e muito mais

 

Não, você não ajudou a montar esse servidor, não digo isso com certeza, mas você me ajudou a montar o DunkMS original quando eu sabia pouco sobre essas coisas, esse DunkMS ai é outro...

Porém o dono é o Ailton aquele conhecido nosso, isso é o que eu sei sobre o servidor, pois me ausentei muito da web cheats e do msn...

Enfim, não estou esperando muita coisa do servidor, já que não sei se algum co-de-r (wc censura essa palavra) está na Staff, e o dono nem sabe fazer um script...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você não ajudou a montar esse servidor, não digo isso com certeza, mas você me ajudou a montar o DunkMS original quando eu sabia pouco sobre essas coisas, esse DunkMS ai é outro...

Porém o dono é o Ailton aquele conhecido nosso, isso é o que eu sei sobre o servidor, pois me ausentei muito da web cheats e do msn...

Enfim, não estou esperando muita coisa do servidor, já que não sei se algum co-de-r (wc censura essa palavra) está na Staff, e o dono nem sabe fazer um script...

 

 

que dó kakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom, pelo jeito que você reagiu com os casos das redes do hamachi não existir, deu pra ver que os GM não são competentes ao ponto de caso reclamem ele ir arrumar, deu pra notar que ele não é de ter muita paciência, chegou a xingar uma pessoa de noob (Não tem nada a ver noob com não sabe usar o hamachi por que noob é novato). Minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo jeito que você reagiu com os casos das redes do hamachi não existir, deu pra ver que os GM não são competentes ao ponto de caso reclamem ele ir arrumar, deu pra notar que ele não é de ter muita paciência, chegou a xingar uma pessoa de noob (Não tem nada a ver noob com não sabe usar o hamachi por que noob é novato). Minha opnião [/color][/b]

 

Cara, quer GM competente em um servidor via hamachi? isso não existe cara, nem tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

É realmente geral critica o Hamachi, mais acho que tudos já usaram, é discordo com o Victor, acho que um servidor Hamachi pode ter uma boa equipe sim. So por que é um servidor hamachi tem que ter uma staff desorganizada e ruim? Ninguém começa lá encima, acho que se eles tiverem cabeça e um objetivo de levar este servidor a serio quem sabe! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.