katreque 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Galera novo áudio e vídeo está em HD. Avaliem se ficou bom. [video=youtube;wuzP1ycfQnU] Se gostou clique em gostei, adicione aos favoritos, se inscreva em nosso canal e compartilhe nas redes sociais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 O Audio melhoro bastante do outro video, mais o video tá meio laranja sem saturação, grave com o fraps: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katreque 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Cara eu pus esse efeito para dar mais vida ao jogo, pois se não colocar nada fica muito apagado. Mais na próxima eu dou uma maneirada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Parabéns audio/vídeo em ótima qualidade! ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Parabéns pelo Gameplay, ficou muito bom. Só a saturação que ficou um pouco exagerada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Ajusta a Gama pra padrao , vc mecheu na gama é deixou o video muito vivido. Deixa nas config padrao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavolin198 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 legal assim no começo ja ta ficando bom so precisa melhorar a imagen como meu amigo disse mais ta bom http://steam-key-giveaway.com/index.php?ref=aH2zcVfQc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Ficou legal a qualidade, porém poderia dar uma editada a mais. A saturação ficou exagerada mesmo, mas enfim, com o tempo você evolui, se aprende com os erros. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katreque 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Agradeço ai pelas criticas construtivas de todos e na próxima com certeza não serei exagerado na saturação XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 O áudio e a qualidade está bem melhor do que a última. Abaçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Ao meu ver melhoro bastante do ultimo video. Estude um pouco sobre " Color Corrector ", antes de usá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Ficou Bom Cara,o Video Melhorou e Muito. Sem Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katreque 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Com certeza esse foi o vídeo de melhor qualidade que o canal teve, agora e ajustar esses pequenos detalhes como a saturação exagerada e fazer com o que o canal cresça. P.S.: Hoje devem sair mais 2 novos vídeos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 - Parabéns em minha opinião o video ficou em ótima qualidade continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 ficou bom, mais da pra melhorar parabéns. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 O audio ficou legal mas ta meio laranja a imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Cara, gostei bastante, vou me inscrever no seu canal :P Qualquer dia bora jogar de bobeira (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katreque 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Cara, gostei bastante, vou me inscrever no seu canal :P Qualquer dia bora jogar de bobeira (: Com certeza meu amigo. E obrigado por se inscrever. Agradeço a todas as criticas construtivas e irei ai melhorando cada vez mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados