' Vidaama 3 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 MARCAÇÕES DO MAPA HACKER : Tutorial: 1: Só Coloquei Mapas importantes .. TIPO DE XP , GP E DROP . 2 : Lembrando que os HORIZONTAIS = X e VERTICAIS = Y ( ñ Tem erro // ) 3 : Lembrando São TodoS 3* . 4 : Antes De Chega No BoSS Ative o StaGe e Ponha uma Marcação qualquer , que irá direto ao Boss . 5 : Não sou Bom em Marcação no PainT msm assim Crieei .-. 6 : Alguns Mapas , Está meio Confuso , Qualquer coisa Me faalle Eu Fiico Na CB oo dia Todo rsrs ;* '7 : Desabilitem as Assinaturas , TOPIC com muitas Imagens . '8 : Ative sempre o 'DMG' , Mate os Bichos e Siga a Marcação . 9 : Leia o TuTo as Cordenadas do MAPA estão abaixo das Fotos 1 º MAPA : Mar De Patusei: (Y = 0,1,2,3) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2,3) Eixo Na HorizontaL 2 º MAPA : Continente Eliia : (Y = 0,1,2,3,4) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2,3,4,5) Eixo Na HorizantaL 3 º MAPA : Templo De Fogo: (Y = 0,1,2,3,4,5 ) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,,2,3,4,5) Eixo Na HorizontaL 4 º MAPA : Ponte Infernal: (Y = 0,1,2,3,4,5) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2,3,4) Eixo Na HorizontaL 5º MAPA : Castelo de Cazeaje : Y = 0,1,2,3,4) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2,3,4,5) Eixo Na HorizontaL 6º MAPA : Catacumbas de Kastulle : (Y = 0,1,2,3,4) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2,3,4) Eixo na HorizontaL 7 º MAPA : Ruiinas de Kastulle (Y = 0,1,2,3,4) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2,3,4) Eixo Na HorizontaL 8 º MAPA : Fiim de Vermecia: (Y = 0,1,2,3) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2,3,4) Eixo Na HorizontaL 9 º MAPA : Chegada em Xenia (Y = 0,1,2,3,4) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2,3,4) Eixo Na HorizontaL 10 º MAPA : Templo de Luz: (Y = 0,1,2,3,4,5) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2) Eixo Na HorizontaL 11 º MAPA : Valle Penumbra: (Y = 0,1,2) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2) Eixo na HorizontaL 12 º MAPA : Desfiladeira Incadenscente ( só 2 * ) (Y = 0,1,2) Eixo Na VerticaL (X = 0,1,2) Eixo Na HorizontaL Agora fiko + facil !!!! Créditos: lLost~ e Drakness Dragon - Fez as Marcações e a Tutorial bruta. Eu - Organizei e Arrumei erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Kara eu nunka entendi bem essa parada aew Mais Com vc falando eu entendi +/- mais Acho que Vai Ajudar os que Sacam bem dessa para ate pq eu entendi O que vc kiss dizer mais naum entendi para que issuh serve uashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuh @Topic O Seu topico ta muito bom Com SS Bastante cores e bem organizado Perfect Showwww Elesis 34 (Gladiadora) Lire 29 (Guardiã) Arme 26 (Feiticeira) Lass 20 (Mercenario) Ryan 20 (Sentinela) Ronan 25 (Defensor) Amy 25 (Divã) Jin 20 (Mestre) SieGhart (Ainda naum Tenho :( ) Sing Gosta do Meu Trabalho use a Vontade Admiro META: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Kara eu nunka entendi bem essa parada aew Mais Com vc falando eu entendi +/- mais Acho que Vai Ajudar os que Sacam bem dessa para ate pq eu entendi O que vc kiss dizer mais naum entendi para que issuh serve uashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuh @Topic O Seu topico ta muito bom Com SS Bastante cores e bem organizado Perfect Showwww Elesis 34 (Gladiadora) Lire 29 (Guardiã) Arme 26 (Feiticeira) Lass 20 (Mercenario) Ryan 20 (Sentinela) Ronan 25 (Defensor) Amy 25 (Divã) Jin 20 (Mestre) SieGhart (Ainda naum Tenho :( ) Sing Gosta do Meu Trabalho use a Vontade Admiro META: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD Serve para vc poder se locomover de plataforma por plataforma sem precisar ficar pulando !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile Dress 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ué, Não falaram que servia como se fosse o Stage Hack? e se necessita do Stage Hack, Como está funcionando se o Stage foi Patched? Confusa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bob Esponja 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Vidaama voce podeme explicar uma coisa basica que eu não entendi : Assim ó pra que serve esse programa ae poderia me responder? Obrigado. Sayonara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile Dress 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 @Bobsponja: "Deus me Dai Paciencia para Aguentar os Noobs, Porque se me der Força, eu Mato eles!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados