Luks 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Bem galera resolvi fazer um mini tutorial de um BUG que ja existe a muito tempo mas é desconhecido pela maioria dos jogadores ... um membro postou um print na off topic mas não explicou bem como faze-lo entaum resolvi explicar ... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1730042-rolando-outro-bug-em-cabin-fever.html#post6818603 este BUG é o mais usado no CANA no CANA eles desconhecem o BUG da mina e caltrops vamos lá ... vou usar o mesmo print do autor do tópico na off topic... Um jogador se posiciona ali no canto como mostra a seta de baixo ... dai um outro jogador fica em cima onde mostra a seta de cima pronto o bug está feito porém você não podera matar nenhum NPC Azul ... caso contrário você poderá morrer com o gás deixado por ele quando a pessoa de baixo morrer a pessoa de cima continuará em cima e fique ali não saia para você poder matar os NPC's explosivos ... Video mostrando que funciona... [video=youtube;WDejm5uhhnI] Créditos: Guarda Real hudvasconcelos2011 #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Agora entendi, jamais ouvi falar do mesmo Bug, ele é bem interessante mesmo. Foi ágil em postar o tópico, por isso levou meu Thanks. Obrigado por compartilhar mesmo. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Hum, Entendi bem, Mas como vamos matar sem sair do lugar ? Eles não vão atrás da GENTE ?, Me explike isso kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Aaa, agr entendi, obg pelo compartilhamento! ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Hum, Entendi bem, Mas como vamos matar sem sair do lugar ? Eles não vão atrás da GENTE ?, Me explike isso kk'[/color][/size][/font][/b][/center] Eles meio que vão se enrolar quando forem atraz de você dai vao ficar travados no caso de matar os Azuis vc vai ter que sair do BuG ... #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavolin198 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · bug muito loco agora vai ter nego a mil fazendo isso kkk http://steam-key-giveaway.com/index.php?ref=aH2zcVfQc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Um bom bug, mesmo assim eu prefiro o tradicional entre os brasileiros, rs. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · agora sim entendi, mais nñ sou muito fun de bugar cabin enfim obrigado por compartilhar e nice tuto. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Obrigado por Compartilhar. Irei testar, acho que vai ser agora um dos principais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Nossa adorei k,meio trol isso mas bem usado,cara continue assim,vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Um bom bug, mesmo assim eu prefiro o tradicional entre os brasileiros, rs. Forte abraço! O tradicional é pra combos e talz esse do tópico é pra clear quando o resto do time estiverem para baixo ... #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · É um bom bug mano, já tentei faze mas não consegui, mas não entendi muito bem, a vídeo está diferente de sua explicação, você falou que um fica em cima do outro, no vídeo você bate com a faca na parede, me explica. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · É um bom bug mano, já tentei faze mas não consegui, mas não entendi muito bem, a vídeo está diferente de sua explicação, você falou que um fica em cima do outro, no vídeo você bate com a faca na parede, me explica. Abraçz.[/color] O video nem é meu mano o kra do video parece que tem TOC ( Transtorno Obscessivo Compulsivo ) não precisa bater na parede não é so vc se encaixar ali certinho e jaera pode ter 2 pessoas ou uma 2 pessoas é maior chance de sobrevivencia pq o de cima não perde muito HP =) #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Nossa, um ótimo bug, realmente melhor que o das minas. Obrigado por sua postagem, irei tentar o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Muito bom, eu já havia ouvido falar desse bug, porém nunca me interessei em saber como realizar. Agora que já sei, bora fazer ! hehehehe . Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Eu tentei fazer esse bug uma vez mas não fui feliz :) Tentarei fazer mais tarde quando entrar no Combat Arms. Agradeço por compartilhar este bug e parece que muita gente mesmo não conhece. Eu posso sair do lugar nos "intervalos" de round né? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Eu posso sair do lugar nos "intervalos" de round né? Logico eu recomendo fica ali so quando vc estiver sozinho =) pra fazer combos.... #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · - Bug realmente funcional pois já fiz uso do mesmo hoje. Obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini@@ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Mais eu to com uma dúvida quando os zubis começam a explodir não ferra sua HP? Mais Tópico excelente, bug funcional Obrigado por compartilhar! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se você também não e hack? então use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motillo100 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · no caso se tiver sozinho dara certo nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Obrigado Por Compartilhar conosco da WebCheats Parabens Pena que jogo Combat Arms BR =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellytonlsantos 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Obrigado Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Ja sabia deste Bug,mas obrigado por compartilhar,vai ajudar muitos membros. * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Muito legal Guarda real, Mais aonde foi o Seu amigo, Tu nun explico isso... abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Muito bom GR Desse bug eu ja sabia xD Obrigado por postar Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados