Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tinha uvido que ai tava caindo muito mesmo,

Mas eu nem to muito afim dele,

Mas mesmo assim e uma boa dica ^^

Kenn554 eu tava lendo o topico e vc disse q tava atras do aron jr entao olha ai esse topico so que tem q usar hack e alem disso ganha 10 fragmentos de portal http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1697117-10-fragmentos-de-portal-por-missao-aaron-jr-fast-10.html

acho que a missão não influencia em nada na questão do drop.

eu dropei o meu indo templo da harmonia

Obrigado por compartilhar eu consegui bem rápido com este método

eu recomendo conseguir esses pedaços de cristal aí em fazes tipo na arquimídia

sua chance é maior abraços

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

• 4 semanas atrás...

vlw cara funciona mesmo tava com mais de 1100 frags ganhos só em xenia consegui ele na segunda vez que eu fui em floresta da vida

Eu ca ei de ganhar mais nao lenbro a tela kkkkk

Mais sei que nao foi nessa tela.

Ibrigado por compartilhar XD

Fui Varias Vezes e Nada...

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Acho que é somente sorte, pois em qualquer fase tem chances de cair, e você por sorte conseguiu ai, mas INDENPENDENTEMENTE (escrevi errado?), você quis ajudar, e assim q gosto, abçs

Cara é na sorte.Não é por que você pegou um livro la facil que concerteza é a mais facil.Pura coincidencia.Já foi dito no próprio site da lug que a missão com maior probabilidade de drop é o templo da Sintonia por ter o maior lvl do continente.Alias creio que o arco iris esta facilitando '-'

Topico ressuscitado. Não comente em tópicos em que o ultimo post tenha sido feito a 15 dias ou mais.

Closed.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.