Alokahahaha 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · alguem ajuda? tipo quando eu abro o CA ele carrega ai na hora do loguin ele cai e abre a telinha como se eu tivesse fechado ele. ja tentei reinstalar e não deu =/ procurei nos tópicos de ajuda e não encontrei. HELP ! ty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · o Meu tambem esta assim,mas eu jogo mais ou menos 1hora (3 nemexis HQ) e ele fecha ^^ * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alokahahaha 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · o meu nem na tela de loguin abre. ele carrega o char correndo e cai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kklele 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Tenta baixar o SlimDrivers para q possa corrigir os erros do seu computador Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É do baixaki e n precisa de scan Espero q tenha ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volks ™ 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Tente especificar mais oque está ocorrendo, imagem do erro, descreva oque vem escrito se vir algo escrito.. Ou então se você estiver injetando alguma DLL, ou se é bug do próprio jogo mesmo. Se não, não vai dar para eu lhe ajudar sem saber oque está ocorrendo de fato. Já tentou utilizaro CCleaner e após fazer a limpeza reiniciar o Computador ? Se não.. faça. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Nada que fazer irá resolver seu erro, sabe porque? Pois é em todos assim logo logo passa, sugiro não tentar arrumar pois irá piorar o que não pode ser alterador ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Realmente,caso você esteja usando hack,isso esta sendo causado por isto. Porque muitas vezes os hacks ficam patcheds (infuncionais) e resultam nestes tipos de errros,ou coisas do genero. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victorpnn 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Cara eu tava com esse erro aqui no começo do ano, e so resolveu formatando. Ai veio um mais chato ainda, que ainda está ocorrendo aqui e estou com esse erro a 2 meses, eu boto o login do enter e fecha, ja formatei e não adianta... tenta formatar ai pq aqui resolveu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alokahahaha 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · meu erro eh o seguinte. eu abro o combat clicko em começar ai ele carrega, ai na hora de colocar o loguin e senha ele fecha sozinho e aparece o banner. ja resetei o pc, ja passei ccleaner ja tentei o programa q o cara colocou ali em cima, e nada eu jogava CA no verão ai dei uma parada ai tentei voltar e agora n loga. eu devo ter algum hack aqui patched mesmo =/ só n acho D: mais valeu ae, depois eu tento formatar ;# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Primeiramente veja se não tem nenhum arquivo debugs na sua pasta do Combat Arms se tiver algum o exclua. Se o DC persistir tente reinstalar o Combat Arms é passe o CCleaner. • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Alokahahaha 0
alguem ajuda?
tipo quando eu abro o CA ele carrega ai na hora do loguin ele cai e abre a telinha como se eu tivesse fechado ele. ja tentei reinstalar e não deu =/
procurei nos tópicos de ajuda e não encontrei.
HELP !
ty.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados