carlos3304 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · LOL's pelos comentarios ja leva thks!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSim2 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Não intendi .. :( Depois que está no site do SponsorPay, eu clico no pesquisa de opiniões... depois disso faz oque ? não tem nada oque mudar no link, e ta 27 .. ajuda por favor .. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos3304 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · manoooooooooooooooooooo TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amor da minha vida, hacker da paixao vei vlw mt, mais mt mesmo, cara vc tenq receber um premio da webcheats!!!!!!!!!!!! manooooooo vo compra Azin e Lupus de cash, ropa cash, minha vida agora e cash!!!!!!!!!!!!!! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSim2 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · ah dexa, já consegui.. aeuaheueahu' Desculpa ai qualquer coisa. :D mesmo assim obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike1412 18 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · mano eu vi la tem como fazer com o pesquisa de opinioes de baixo eu to fazendo valeu tem como fazer mais de 1 vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividandrey 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · carlos funfou contigo? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Qeroo oo cashh insina ai pff:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · ja fis tudo so esperar cair , obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Infelizmente não é funcional, já tinha visto este metodo antes, é apenas um erro de script. Sugiro Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos3304 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Aff n funfo, esperei mais de 30 min e nada de cash!!!! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio HAHAH 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · nao funfo, pq na hora das propagandas, apareceu só do Ragnarok e do Sudden Atack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omobero1 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · aqui o cash nao cai na conta , fasso tudo certim , ou tipo coloco o numero 23 na url , ai do enter , ai abre a pagina q confirmo e tals , ai posso fexa na hr a pagina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mellodyxdlov 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Me ajuda quando eu aperto na propraganda la so parace 2 progragandas a do ragnarok e outro jogos la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio HAHAH 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Err... esquece, eu tinha feito errado! vlw, funfo aqui, deu tudo certo, agr é espera se vai credita o cash msm! Vo agradece do msm jeito ;) Quanto de cash é depositado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.E.A.R 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · valeeeeeeeeeeeeeeeeu cara te amo fiz umas 7 vzz ai kbo as peskisa + vlw msm caraaaa agora e so esperar se cair eu edito flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omobero1 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · ae to fazendo funfa + tpo tem um aki de 97 cash e 51 , que sempre que respondo da errado , vc sabe oq responder pra confirma as cash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortez88 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Cara deu certo mais so vai levar meu thanks.. quando o cash cair. pq nao confio, te do minha palavra se cash vim te do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsl10 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · manda um um link mostrando a propaganda q naum to achando n kara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosgabrielamorim 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Ja faz 40m e meus cash's ainda n cairam ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omobero1 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · eh do lado esquerdo que tem la GC pra vc clik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniortjs245 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Aki o cash ñ entro na conta pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Ai manolo acabei de fazer aqui e estou esperando minha conta ser creditada ;D Quando cair o cash eu edito aqui provando que funcionou blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniellopes0 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Manow vo testar se der certo eu agradeço XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio HAHAH 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Aff, nao veio cash, e ja faz mt mais q 30 min q eu fiz o processo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedson123 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Aqui não apareceu essa opção, somente as do Ragnarok e do Sudden Attack ! Ajuda, please ! OBS: Enviem-me mensagens por MP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados