Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Isoladon V3-9-0-6] [Atualizado Por Min] [NewFuction] - #Exp Ilusion# - 100% Working#


rola-bosta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente , como vocês leram ai em cima , Eu andei sem postar muita coisa , sou um pouco Novo , tou aki a 1 mês , Eis que estou Aki , para mostrar-lhes A nova função acrescentada Por min ao Isoladon.

 

New Fuction ' Exp Ilusion '

 

Como Funciona? Sabe aqueles perfect World's piratas que no inicio , Tem monstros com nome laranja? que te dão muita Exp? é isso mesmo o que você Tá pensando , Com o 'eXp Ilusion' , Não irão apareçer Os Mobs laranjas , Mais assim que você matar ele , irá ganhar o triplo , ou o quadruplo de Experiencia. ='D

 

Bom vamos ao Que interessa.

 

É o seguinte , Primeiramente Você Irá abrir o Isoladon revival 1.0.0.4 [Atualizado e re-configurado por min] Irá apareçer para Instala-lo , Instale-o , Apôs o mesmo , O isoladon Irá abrir, Perceba que terá um Agradeçimento a min, E depois O Isoladon irá pedir para você escolher o Diretório do perfect world ( elementclient.exe )

 

Escolheu? Ok , Agora vamos ao que interessa novamente , Apôs escolher ( Lembrando , essa nova auto feita por min , não tem chave de registro ( perca de tempo ) apôs localizar o elementclient.exe e seleciona-lo , Irá apareçer o Isoladon ( Na tela ) , Clique em "Abrir 1 Pw com todos os hacks Ligados. ( Acréscimo de alguns hacks ao Isoladon) Apôs isso , que entrar em seu Char , Volte no Isoladon , E clique em "Hacks"

 

Hacks Adicionados : Jump Sem lag ( não irá voltar quando pular ) 2* Ekips Ilusionários ( Você irá ver os ekips , mais niguem irá ver , Só serve de enfeite ) e Ilusion Exp , Que não é uma ilusão , TIpo , vocÊ não irá ver os monstros com o nome laranja , mais eles darão-lhe exp em triplo ou quadruplo. Depende.

 

@Mais Importante@

 

Usando o Exp Ilusion. 1* Basta abrir o Isoladon , Clicar em ativar todos os hacks ( caso não apareça o hack Ilusion e ekip , Basta entrar no pw normalmente , que irá estar funcionando ( erro de logs - Eu tento corrigir mais sempre dá o mesmo erro ( podendo ocorrer em 50% dos casos )

 

E agora , o que basta faser? Usar o Bot. Lv's Pegados? 1 ao 20. 1 Hora de Isoladon - lv 10 ( +- ) 2 horas de Bot - Lv 15 ( +- ) 24H de bot ( lv 30 ) Apenas usando o bot.

 

Outra função : Não precisa gravar rota de boticario , Pois Apôs minutos ou hora(sem o s ) ele irá comprar sozinho ( detector npc ) Ou seija , seja feliz sem se preocupar =D

 

MT IMPORTANTE : SEMPRE DESATIVE O ANTIVÍRUS A EXECUTAR UM HACK ( QUALQUER ARQUIVO DO TIPO ) Scan : 5/41 Vírus , Mais fiquem tranquilo , Não há nada que danifique o seu computador! Apenas vírus , que são pegados na criação , e na utilização de certos programas. E você tem a escolha de faser o download , Buenas Tardes , Buenos Dias , Buenas Noites! Ops , Para abrir é só abrir o programa ( 2 clicks ) instalá-lo e escolher o diretório ( sua preferencia )

 

Download : Removido

 

Scan 5/42 : Removido

 

FAVOR , DESATIVAR ANTI-VÍRUS , POIS CONTÉM 5 VÍRUS DETECTÁVEIS , ( VÍRUS NÃO CAUSADORES DE DANOS ! , A ESCOLHA É SUA DE DOWNLOAD )

 

sem prints pq minha net é mo lixo , demorou 1 hora para eu faser upload '-' Mais se der dps eu posto!

 

Galera , o Scan está .rar Pq eu coloquei todos os arquivos , dentro de um archive .rar , E depois coloquei só um arquivo de instalação ( instalar o isoladon no pc ) Que irá descomplicar para quem não tem o winrar ou o 7zip ( ex : Compactei todo aquele arquivo no winrar ) e vc irá faser o download da instalação .exe , dps tiro o scan da ins! =D Go go upar e ter algo lá! LEMBRE DE LER TODO O TÓPICO A CASO DE DÚVIDAS!

 

Thanks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de testar passei pelo scan aqui do Virustotal.com

 

aqui ja deu outra coisa

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

@Edit:

 

A scan dele ta em .rar

 

sendo que o .rar pode esconder algumas coisas

e o arquivo que tu passa e .exe

 

So por segurança nada contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de 5 que postaram aqui

 

2 ou 3 não foram criados neste mes e não tem menos do que 5 post ne

 

Reparem bem, pra haver mudanças na exp do servidor isso tem que ser mudado no server não no client.

então algumas mudanças no client não ira mudar o server assim, do nada.

 

Quem ja criou server's de pw sabe bem disto, que as mudanças ocorrem no server side não no client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

 

 

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias )

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.