FaKesinhoX 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Novo servidor de gunz FakeGaming Ainda estou fazendo o Gunz Estou precisando de pessoas na equipe Que saibam mecher em gunz e tenham experiencia em algumas coisas no gunz Ex:Website e etc Para quem quer entrar na equipe esta enteressado ajudar - me entrem em contato com o msn : [email protected] Preciso de muitas pessoas que tem experiencia entaum me add la fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaDoTT 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · @FaKesinhoX ~ Pá Manoow Não Seeei Mt Con Guunz ... Mais Posso Pesquizar Ajudar e tallz ~~ Já ADC seu Msn xD ~~ TENHU UM RL QE POSTO TOPIC AKI COM MTS ITENS DAHORAS E TALZ ACC MSN NOIS CONVERÇA . Att : Ass . / Nadotti . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wylkens12 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Posso Lhe Ajuda Novo servidor de gunz FakeGaming Ainda estou fazendo o Gunz Estou precisando de pessoas na equipe Que saibam mecher em gunz e tenham experiencia em algumas coisas no gunz Ex:Website e etc Para quem quer entrar na equipe esta enteressado ajudar - me entrem em contato com o msn : [email protected] Preciso de muitas pessoas que tem experiencia entaum me add la fuiz[/color][/center][/b] POSSO TE AJUDAR Bem Conheço Varias Pessoas Com ExperiÊncia Em Criação De GunZ, Posso Então Le Ajudar Com Esse Tipo De Ajuda, Enviei Uma Solicitação De E-Mail. Te Espero Lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<<juninho>> 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Ae Man Quero Poder ajudalo a Divulgar Seu Gunz Dv 5 Vezes Ao Dia pssa 5 Minutos ja dv dnv se quizer pssso dv ate quanto vc quizer. Ja te ADD no msn vou ajudar a dv bastante espero ser da equipe . Minha Experiencia em Gunz : Medio :corado: Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Ae Man Quero Poder ajudalo a Divulgar Seu Gunz Dv 5 Vezes Ao Dia pssa 5 Minutos ja dv dnv se quizer pssso dv ate quanto vc quizer. Ja te ADD no msn vou ajudar a dv bastante espero ser da equipe . Minha Experiencia em Gunz : Medio Msn : [email protected] kkkkkkkkkkk eu ri agora man cara o fundador mesmo divulga n precisam de dv n cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaDoTT 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · xD Maan Não Presizamos De Divulguer Por Inquanto Estãmos Arrumando Itens Exclusivos e Unicos No Nosso Guunz (Fake Gaming) Então Quando Nosso Gunz Fikar Pronto Vps e Dominio Tudo Pronto ' Iremos Abrir A Vaga de Moderador / Divulguer .. Att : [GM] Nadotti // Axo qe Irei Ser GM LIDER ou Admin ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<<juninho>> 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Ok ok vlw então '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaKesinhoX 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Algum Moderador pode fechar o topico aki por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriusFire2 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Sei fazer website...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidd43 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · • Real Server: Online • Jogadores Online: 2/1000 - 0.2% • Recorde Online: 2 • Contas: 22 • Personagens: 4 • Clans: 4 gg gunz novinho g lotar RealGamers - gg link: >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . zapto . org/realg/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados