Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Progeto : " Chega de pirataria , Minecraft " .


Orion™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Map for tópic .

Introdução.

Perguntas (Respostas).

Links .

 

Olá galérinha do Minecraft ...

Vai ser um tópico bem simples , eu espero ...

Eu tive uma idéia e presiso de vocês pra botala adiante ...

Eu achei um site que fornece o minecraft de graça " Como assim ?¹ " "Como adquiro?² " .

 

Como assim ? Que história é essa ?

É simples , primeiro você presisa acessar o link que eu vou deixar no final do tópico . Acessando recebera seu próprio link para receber seus " Points "

 

Idaí , oque eu fasso com esse link ?

Você pode tentar envialo para 15 Pessoas e assim receber 15 " Points " Com esses 15 Points podera , lberar sua Key de minecraft Original.

 

Hun ? , mais clicando no seu link só você irá ganhar o minecraft ... , Exclarecendo !

Para ajudar as pessoas , inventei mais um geito , também será bem simples , você terá que deixar o seu link aqui no tópico , todo dia irei atualizar o tópico e acrescentar novos links , mais quero deixar cláro que , para o progéto dar certo , temos que ter paciencia ,

e que ajudar as outras pessoas , clicando no link delas , e assim todos ganharam seu minecraft só ter paciência .

 

Só isso ?

Não , você tambem deve ajudar os outros , clicando em cada link , ( Nao pode reininciar o moden , da sua conexão , senao seu ip muda ,

e reseta os " Points " , seu link muda tambem .. , caso nao esteja ajudando os outros seu link será removido automáticamente , se tem 4 links todos deven ter 4 pontos ou + , caso um tenha 4 e alguns tenhao 3 , da pra calcular que o que tem mais , apenas está esperando , sendo assim ... ( seu link será removido ) .

 

Links , até o momento . (4).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi eu tenho que pegar qual link tire prints para saber de onde que pega

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
deve se esse

 

Amigo tenque pegar o link do canto superior (CIMA ) , Direita . >> ,

Copia e cola aki que eu boto no tóppico pras pessoas acessaren o seu também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode até levar alguns membros a realizarem o mesmo, só que...

Alguns são mais apressados que outros e não gostam de ficar esperando =/

Enfim, tá ae meu link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode até levar alguns membros a realizarem o mesmo, só que...

Alguns são mais apressados que outros e não gostam de ficar esperando =/

Enfim, tá ae meu link:

 

Temos que ter paciencia e que se ajudar , eu mesmo ainda nao consegui mais to clicando no link de todos e ajudando todos se todos nós , vos ajudarmos , todos nós ganharemos na mesma hora , ou seja sempre que tiver link novo vem aki e clica nao custa nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

 

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

 

 

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

 

 

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.