familianj 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Compatibilidade~ Windows Vista [100%] Windows Xp [100%] Windows Seven [100%] Print´s Funções Tutorial Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique emProcurar. Selecione a DLL desejada. Clique em InjetarAutomáticamente. Agora inicie o Combat Arms. 1. Tecla Insert abre o menu. 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado lenbreçe de primeiro executar o aplicativo e bom aproveito Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familianj 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 n sei senos seus vao dar certo o cash mais no meu deu cash dechem seus comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vickMal 4 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 fufo:lol: Welcome Back ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLost2813 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 :calma: Cash aki no meu nao deu nada é um pretesto para pessoa baixar o hacker; mas pelo menos funciona DC - aqui no rapidfire fora isso 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFelipeJ 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Testando , se der certo eu agradeco vlww =D SMC³ Alguem me ajuda , eu fiz tudo certinho selecionei a dll ,iniciei o jogo , mas qdo aperto INSERT nao acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLost2813 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Testando , se der certo eu agradeco vlww =D SMC³ Alguem me ajuda , eu fiz tudo certinho selecionei a dll ,iniciei o jogo , mas qdo aperto INSERT nao acontece nada. Tenha certeza que você possua todas as ferramentas essenciais para o uso dos hackers! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOL WTF BBQ 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 trojan detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di-di-gatao 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 alguem ai fala um injetor ai pra mim edit : avast detecto como cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familianj 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Afff soh vc ai com ideia de cavalo de troia msm vc ta moscando ai galera pra quem funfo ai boa sorte eu pensei q o cash ia se de graça pra vcs tanbem o meu do nd apareçeu na hora q estalei :)))))))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados