Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal LOGIN PARA CF - TEMA ** MODO ZUMBI** - BEM LEGAL by:filipeyuri


filipesobek
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intrudução

 

1º Imagem da Tela de Login

 

2º Instalação

 

3° Download e Scan

 

4° Créditos

 

Imagem Tela de Login - MODO ZUMBI

 

TELA_LOGIN_CF_MODO_ZUMBI.jpg

 

 

Instalação

 

1° Você baixa a Tela de Login.

 

2° Você copia o arquivo(Tela de Login) e vá até a pasta:UI_Login (" C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login ", " C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login " ou " C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\ rez\UI\UI_Login ". Umas dessas deve dar certo).

 

3° Agora você cola o arquivo(Tela de Login), vai pedir para substituir, você clica em sim. Pronto!

 

Download e Scan

Download →

loginbg.tga - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Filipe Yuri

 

Scan →

https://www.virustotal.com/file/f1e4b7cabda8c89975b6cbf7937d575df59397ce5030a194a5b83e85c8297dac/analysis/

 

Créditos

 

EU MESMO!!!:nice:

 

Agradeça não custa nada, e incentiva mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprovado

 

aproveed.PNG

 

isso é do The walking dead quadrinhos?

 

pois gosto do TWD Serie!

 

CARA me ensina a por essa coisa em baixo da mensagem? que diz Webcheats porfavor eu n kero por webcheats mas kero por as minhas proprias mensagens cara me ensina porfavor? D:

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA me ensina a por essa coisa em baixo da mensagem? que diz Webcheats porfavor eu n kero por webcheats mas kero por as minhas proprias mensagens cara me ensina porfavor? D:

 

...

 

Eu não entendi muito bem brother o que vc quis dizer, qual mensagem vc estar falando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.