Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PGC]Site e outras informações.


 Compartilhar

Posts Recomendados

sei mais essa equipe e nerd :nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd: pq tao demorando se sao :nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd:

 

olha a demora pra fazer 1 patch ponha essa equipe e muito ruin aki pra equipe puamluco :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

quando pumaluco volta eu sei que vai chover muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vai toma no ** poha serve lixo do krl foda-se se tem as files da season 2 nao criaram o server entao que se dane tamos mofando aki a m otempao cade o serve nem satisfação aos players eles dao por isso nao recomendo esse serve a ngm vamos jogar gc explosion pelo - ele ta on toma no ** vcs staffers PGC :fuck::fuck: inconpetentes antes que fale ja tomo conta de um gc e blalbla nao + pelo - eu teria meus motivos e daria satisfação aos player bando de lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho uma coisa a dizer falaram que ia lançar semana passada e ainda nao lançou ja passou mais de 1 semana isso e derespeito com os menbros e vc nen deu edit no topico ainda ja estão perdendo varios menbros eu tabém to fora dessa merda de gc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, os donos do server estão fazendo um trabalho fantástico e incrivelmente demorado.

Já mexi com programação de server e sei que é foda, podem dar erros imprevistos e difíceis de arruma...

Então galera, ta achando ruim a demora, simples...

NÃO RECLAME, CALE A BOCA E FAÇA MELHOR QUE ELES!!

 

Só deixando esse recadinho básico pros NOOB's de plantão que nunca abriram uma pagina na net pra pesquisar como mexer com programação e criação de servidores.

Não gosto do que eu falei... senta e chora tá, eu não vou discutir.

Até a próxima ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, se voces acham a staff do pumaloco tao ruim

Faz um gc melhor ai, e aproveita e ja faz um patch

Nao sabe ne queridão ?

Entao, se vc soubesse o minimo de programação

voce saberia a dificuldade que eles estao

Entao nao fala bosta, eles nao estao ganhando 1 centavo

para criar algo gratis para voces.

 

Abraços~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo e vcs sabem programação mesmo? sai dae lixos bando de baba ovo de uma staffer lixa que nem da noticias o que custa dizer o motivo que eles atrasaram e outra vao ganha dinheiro sim seus burro vai ter sistema vip pra que entao sempre tem noob que paga entao fiquem namoral eu sei mexer + com programação que vcs nisso podem ter certeza se nao gostou eu declaro guerra de programação lixo a - que me prove ao contrario + eu duvido mt que uns caras que coloca foto de anime saiba programar melhor que eu e ou tra se programar e pegar uma source pronta e edita igual mt de vcs que falam que programam e tals + nao passam de uns plagiadores em outras palavras Lammer é patético :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas deixando claro Ok

eu já fiz servidores de:

Ragnarok

Mu Online

Tibia

GC Season 1

e Perfect World

 

Eu fiz curso de programação e trabalho com isso a 2 anos, considerando minha idade eu comecei a mexer com isso cedo...

Não tem nenhum "puxa saco da staff" o que tem é um programador indignado com a idiotice dos players de um dos melhores servidores de GC que já vi até agora, por causa de um simples atraso.

Vocês já pensaram ao menos uma vez que não foi dado noticias por que estão colocando todo tempo livre no servidor?

pelo jeito não né...

 

Então "Renan-12°", se você acha que é tão bom programador, sinta-se livre pra fazer um servidor melhor que o PGC OK, você queria uma disputa de programação, te desafio a fazer um servidor Season 2 de GC melhor que o PGC.

Se não conseguir fazer isso em até UM mês faz um favor pra todos do fórum e mantenha-se calado na sua insignificância aqui tá.

 

Quanto a minha imagem de Anime, Sim eu gosto de animes, reparo por que? inveja?

Minha imagem de perfil não diz NADA a respeito do que eu realmente faço ou de quem eu sou, apenas modifiquei pra não ficar imagem padrão

 

Aaa quase esqueci fecharemos um acordo aqui e agora, se não aceitar meu desafio terá que dizer a todos do fórum o quão NOOB você é ta, e se aceitar e não conseguir cumprir terá de se manter calado e sem reclamações com relação a Staff PGC ou ao atraso do servidor.

Se você conseguir cumprir meu desafio no prazo quem se desculpará com você serei eu Ok

Até a próxima ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, se voces acham a staff do pumaloco tao ruim

Faz um gc melhor ai, e aproveita e ja faz um patch

Nao sabe ne queridão ?

Entao, se vc soubesse o minimo de programação

voce saberia a dificuldade que eles estao

Entao nao fala bosta, eles nao estao ganhando 1 centavo

para criar algo gratis para voces.

 

Abraços~'

 

Na verdade estão ganhando vários centavos sim =)

Sabe o link que é redirecionado ao entrar no site que tem que clicar em "Fechar propaganda"? Então, é ali que eles ganham dinheiro! Só pra te informar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.