Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Area de GB

xXHoTDoGXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo eu estavo vendu na area de GB pedidos e ajuda mtos e mtos topicos sem rewposta nenhum!!!

ajudei todos q consegui e cansei pra carai...

bom sugestaum eh a seguinte:

o forum naum eh meu mais minha sugestaum eh conseguir mais pessoas na area de GB pq tem gent de mais nessa area...pq tipo o Be faiz Cheats, o dudu eh meu amigo e ele naum esta entrando mto mais quandu entra ele ajuda bastante o HotDevil naum sei, entaum achu q com uma ekip maior nessa perte seria mto bom!!!

fui dei minha sugestão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu estavo vendu na area de GB pedidos e ajuda mtos e mtos topicos sem rewposta nenhum!!!

ajudei todos q consegui e cansei pra carai...

bom sugestaum eh a seguinte:

o forum naum eh meu mais minha sugestaum eh conseguir mais pessoas na area de GB pq tem gent de mais nessa area...pq tipo o Be faiz Cheats, o dudu eh meu amigo e ele naum esta entrando mto mais quandu entra ele ajuda bastante o HotDevil naum sei, entaum achu q com uma ekip maior nessa perte seria mto bom!!!

fui dei minha sugestão!!![/b]

xXHoTDoGXx, estamos analizando, o dificil é achar gente que realmente entenda sobre o assunto e como estamos no fim do ano muitos estão viajando com a familia e estão ausentes do forum estes dias, pe´o apenas um pouco de calma que iremos responder a todos assim que possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.