rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Conteudo nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thmiguel 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 testando.. @edit funfooooooou te amooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Leon. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Testando, ja já edito. @Edit: Testado e 100% funcionando ! Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogalodoido92 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Funcional vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanzenho 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Afzz mano ! meu pc desliga quando eu vou entra no CF -.- , na hora q injeta o pc desliga sozinho vey , arruma isso ae rapido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Pow cara isso é só no seu PC pois no meu nao acontece nada nem com o da galera que testou ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon147258369jhon 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 cara esse injetor n abre aki no meu pc win xp 32 bits ajuda eu ae pliz..obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanzenho 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 é , agora q eu vi q é no meu pc mesmo, vc sabe como arrumar ? alguem ai pode me ajudar ? quando abro alguns arquivos meu pc reinicia , se alguem souber um post q ajude nisso eu agradeceria muito , leva meu thks , vlw ai compadre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 cara esse injetor n abre aki no meu pc win xp 32 bits ajuda eu ae pliz..obg pow cara tenta procurar ai em outros topicos algum injetor funcional que nao esteja dando ban pois as dlls estao funcionando ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹Soul²Silver³ 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Afzz mano ! meu pc desliga quando eu vou entra no CF -.- , na hora q injeta o pc desliga sozinho vey , arruma isso ae rapido ![/color] No Meu Tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sairinho1 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 galera postei o novo hack funcional podem la conferir eu garanto que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boldrini 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 [X] dezobedeçeu as regras do scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 [X] dezobedeçeu as regras do scan entao vou editar aqui e colocar o scan ok '-' só achei desnecessário pois no 4shared ja tem o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart28 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 :sarcastico: LoL trojan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 O Hacker ta Dando Ban Nem Baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Aff ta dando Trojan !!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduepedro 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 lek eu ativo o injector mais nao aparece mensagen de ok nao tenk aperta algum botao pra ativa sei la?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodeboe 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 mano a SndDrV.dll nao ta pegando aqui vc pode me ajudar meu pc e win..7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1dias 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Mano por favor arruma o dowload n to conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 O Hacker ta Dando Ban Nem Baixem aqui não está dando ban nao man eu acabei de usar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Arthurzinho123 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 agrediçimentos vlw! o so uma pergunta aquela pessoa que estava no voto para ser kikada e vc ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 vlw! o so uma pergunta aquela pessoa que estava no voto para ser kikada e vc ne? Não quando votam para kikar agente nao ve e meu por enquanto estou usando a conta WendyBlack , mas minha acc original é a BlackLost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DuckDoGers- 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 pq fika sem som? hack funcional mas jogar sem som dos tiro e dos passo ñ da muita emoção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 pq fika sem som? hack funcional mas jogar sem som dos tiro e dos passo ñ da muita emoção. Bom amigo isso é um dos bugs do hacker afinal ainda nao é perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4P.4ND3R5ON 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Manow Fis Tudo Sertinho Pos Não Pego Topico Legal Mas Não Fuciona Recomendo Nao Baixar Galera Do Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados