brenasz 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · aeee manooo te amooo funfo direitinho :amor::amor::amor::amor::amor::amor::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · pega no win xp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallanSup 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · muitos vírus, o próprio cheats pode da problemas ao pc e além disso está fora das regras do wc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan50 14 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · #Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_Katana 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Jesus Cristo Parece Funcional Mas Cara Virus De 24/42 Watafuck? Tem Elogios Mas Vo Arriscar Não Falow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Finolinho 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Vellho eu boto tudo direitinho bota injetar automatic. mais quando abro o cf pelo pacher Não apareçe nada o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymosHackers 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilospeed 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Ae pessoal esse injector e pra q windows o meu aki fica dando (aplicativo nao inicializado corretamente) alguem me ajuda meu pc e (windows xp 32 bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HugoPirataMaster 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Instalei o net e pegou certinho vlw THANKS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonedxd@ 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · cara aqui só tah vindo uma dll... Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iAndreHudson 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Cara, eu faço tudo desse jeito aí, mas não aparece a msg pra dar OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Post copiado , mais o hacker e funcional , e tbm nao tem so as opçoes que vc disse no Titulo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fader123 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · APLICATIVO NAO INICIALIZADO CORRETAMENTE win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flippinn10 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · LoL!!! aki nem ta dando pra baixar avast bloqueia Malware ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodinho2204 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · mano aqui nao pegou quando abre aparece que deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniN1012 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Aonde esta o Link do Injector ' me manda o Link ae do Injector galera ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciowerhytki 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o que e injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · eu n to conseguindo baixar.... aparee q n foi possivel... eu te add no msn tenta me passar por la o meu msn é diga_goldshot.... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallanSup 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · só consigo injetar uma dll. a sndrv2.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbjulio 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · po no meu aparesse isso da quei mas nao pega para executar estar aplicaçao, tem primeiro de instalar uma das seguite versões do .NET framework v4.0.30319 obter a versão apropriada .NETframework :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbjulio 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Olá galera da WC sou o Lost e esse é o meu primeiro post então pega leve ai se eu fizer algo errado rsrs.[/color][/size][/font] Funções WallHack [ FIXED ] See Ghosts No Gernade DMG No Bug DAMAGE NO FALL DAMAGE OHK KNIFE KNIFE 360 Tutorial 1 - Abra o Injector como Admin ( WIN 7 ) 2 - Coloque as 2 DLLs no Injector 3 - Marque Auto-Injector 4 - Processo selecione CrossFire 5 - Abra o CrossFire pelo Patcher minimize em seguida de Ok na menssagem que irá aparecer e bom jogo. Veja como deve ficar seu Injetor Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Aviso: O Hacker contem alguns vírus para o seu funcionamento, mas os vírus não são prejudiciais ao seu PC, ou seja não irão danificar em nada a sua máquina. Espero que gostem do Hacker e façam bom proveito usem com moderação Créditos: BACKD00R criador do hacker. Agradecer não custa nada =) Ah lembrando também que minha intenção não é copiar tópicos já existentes como intuitos de Floods e sim compartilhamento de conteúdo atualizado. By: WendyBlack Quem tiver alguma dúvida e quiser entrar em contato comigo. Skype: julio cesar MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o meu sou estou conseguindo injetar a 2 dll sabe porque isso meu windows e seven 64 bits acontenceu isso com alguem ? @descubri so desativar o avast ou o antivirus que você usa é extrair denovo o zip e pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbjulio 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · nao po gente eo seguinte a queles que pera ok que nao pegarao um aviso nao excute como administrador entre normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Tucker. 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Hack to has ben detect recomendo n baixarem dando ban de 2 dias (70 hras) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allecmo 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · pega em windows xp foi testar ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados