Weesleysena 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Hack Jáa postado ! ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Vtr]Ch3F1! 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · a mensagem nao apareceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduMixlaund 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Amigo e aonde deve ficar as duas Dlls? pq ta na area de trabalho e o hac.k n esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Amigo e aonde deve ficar as duas Dlls? pq ta na area de trabalho e o hac.k n esta funfando qnd vc baixar o arquivo Zip vc extrai no desktop se caso extrair só 1 Dll vc desativa seu antivirus e extrai de novo, depois upa as 2 Dlls marca auto-injected process coloca crossfire e pronto abra o jogo, qnd o jogo estiver carregando vc minimiza ele e da Ok numa menssagem que aparece depois volte para o Cross e bom jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Vtr]Ch3F1! 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · a mensagem nao apareceu oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Ch3F1!;6828597']a mensagem nao apareceu oq devo fazer? Se a menssagerm nao aparecer é pq vc fez algo errado. o Hacker só vai pegar se aparcer a menssagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forevisnol...? 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · É você RafaLost ? Rafaelzinho2 La no Habbo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Vtr]Ch3F1! 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · ja fiz tudo certo mano m te m nada errado segui passo a passo sem pressa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SCORPION_DAVID 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · e o hack funciona mais se vc matar muinto de faca da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · É você RafaLost ? Rafaelzinho2 La no Habbo ? Sou o Rafaelzinho2 kk mas rafalost nao rafalost é meu primo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forevisnol...? 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Sou o Rafaelzinho2 kk mas rafalost nao rafalost é meu primo '-' *** sou eu Stooney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniN1012 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · PRECISO DE AJUDA NO RACK, quem pode me ajudar ae ? se for humilder Facebook : Matheus A. Jacob eu ia ficar bem feliz se alguem me ajudar ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anso157anso 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · aki so chego 1 DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lollex 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · vlw mano 100% funcional funcionou aski no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieLL56 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Link quebrado! Arrume o link o mais rápido possível! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink13 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o link do download nao qer funcionar arruma ele ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caicai1990 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · win xp 32 , naao pegaaaaaa nao abre o injector .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro vargas 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · vlw veio. e obrigado pela akela mão particular no skype. hacker 100% bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_al 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · O vey aparece assim : Aplicativo nao inicializado corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolouch 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o mano ajeita o download aew ta dando erro aundo executo e so tem um dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Music~ 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Hack Funcional porém ja postado aki Utilize a ferramenta Search que se encontra no canto superior direito do monitor Nao levará meu Thanks por isso ' ja postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran512 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · aiw a primeira SndDrv.dll nao ta apercendo eu tou extraindo mais nao ta aparecendo oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o mano ajeita o download aew ta dando erro aundo executo e so tem um dll É o seu antivirus que esta bloqueando a outra dll pause seu antivirus antes de fazer o download e extraia no desktop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran512 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o meu Windows e 7 64bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius moretti 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Injetor não abre aqui D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados