IsaqueMar 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · arquivo sndvrl2 esta corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · arquivo sndvrl2 esta corrompido É o seu antivirus que esta corronpendo ele pause-o antes de extrair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
praque?? 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · uma das dlls ta peched :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4P.4ND3R5ON 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · so uma Dll q vem msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsaqueMar 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · desativie agr fala que eu preciso de permissao pra extrair ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4P.4ND3R5ON 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · em é so uma DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanreidelas 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · funfou muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaaclym 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · afs , deu que detecto , o Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GAGAUT 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · ey cara esse download ta dando erro aki :inveja: mim aceita no msn lah . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iAndreHudson 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Faço isso aí, só que não aparece pra dar OK... E aí? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~peercy 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Ajeita o download ae véi :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihribeiro17 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Funcional em windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoinhowsfd 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Pra que serve Esses (No Bug DAMAGE, NO FALL DAMAGE) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Plux- 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · cara pelo que estao falando o hk é funcional mas aki é xp e o injector n abre mas olhando outros quem quiser o link ta aew so uma dica n sei se funfam so to tentando ajudar =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~peercy 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Funfou agora, Levou meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Véi, vai tudo normal, sóq não aparece a tabela pra selecionar os hacks Não aparece porque o hacker é automatico ele ativa as funções sozinho você só precisa injetar para jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olemino 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Dll 1 ta com problema poha aruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneeex3 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Funciona em windows 7 cara ? :S @edit Executei o injetor como administrador, desativei meu anti-virus, e quando iniciei o jogo não apareceu nenhuma menssagem, e o hack não pegou cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqp 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Dll 1 ta com problema poha aruma Vey nao tem problema com nenhuma dll ta tudo funcionando direitinho quando vc for baixar pausa o antivirus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano sardinha 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · hack num ta mais funcional ta dando ban clossed aki pf :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoorrp 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · cara esse injetor n abre aki no meu pc win xp 32 bits ajuda eu ae pliz..obg TENTE BAIXAR O H3R0 INJECT LEEK ELE FUNFA ! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
キラゲーマー 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Este hacker ja foi postado aqui, e alem disso este hacker possui muito virus entre eles trojan, mas o hacker é funcional. Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipex162 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · meu amigo me passou seu wall muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacry 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · cade o dawload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokito2011 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · pow mano o injector ta dando erro aqui no meu pc nao ta abrindo nao , ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados