pedrodestruidor 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 cara meu cf ta com um erro pf me ajudem ai ta o print pf me ajudem ja faz 1 semana q estou sem meu cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Você pode upar a imagem no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor? Não posso ver uma imagem do seu computador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodestruidor 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai cara pf me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Cara, talvez isso seja sua internet, ou algum error do próprio CF, e eu achava que era do CF AL que você tava falando, do CF NA eu já não sei exatamente como te ajudar, mas, verifique sua internet porque isso acontece quando a internet cai ou ta muito lenta, comigo acontecia isso direto quando eu jogava CF NA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodestruidor 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 mas como vc sabe q o meu cf e o NA? e esse erro pq É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas como vc sabe q o meu cf e o NA? e esse erro pq É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D'Santtos 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 ô seu desgraçaado ! tuu resolveu meru probl. Mlk tu tem noção o quanto eu te amo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emitzell 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 MUITO ABRIGADO MANIN ME AJUDOU MUITO !:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 mas como vc sabe q o meu cf e o NA? e esse erro pq É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas como vc sabe q o meu cf e o NA? e esse erro pq É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem, fiquei sabendo a pouco que o CF NA estava em MANUTENÇÃO mas parece que já voltou! Tente entrar nele de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpdragster 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 VLW truta funcionou me ajudou pra caral**, levou meu thanks!! :risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 VLW truta funcionou me ajudou pra caral**, levou meu thanks!! :risada::risada::risada::risada: De nada! Brevemente vou fazer um novo TUTORIAL ajudando em outros erros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuzudo 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 O Meu continua bugado e Vazio , EU fiz tudo que mostra o video , AJuda D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Tenta reinstalar o seu CF, porque sempre funcionou esse método que expliquei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Nossa Wellve, que tutorial ótimo! Espero que os membros vejam esse tópico antes de postar na area de dúvidas. Tem varios tópicos na area de dúvidas, talves esse tutorial ajude a diminuir tópicos com essa dúvida futuramente; O video ficou bom, mais acho que deveria tentar resumir um pouco mais para a duração não ficar tão grande; Algumas pessoas tem a internet lenta, esse é o motivo de eu dizer quanto a duração do video. Se você não postar até amanhã mais tutoriais, quem vai postar sou eu, rs Abraço Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Obrigado! E eu vou fazer isso que você disse nos meus próximos Tutoriais! Eu ainda não fiz outro porque formatei meu NoteBook recentemente aí eu tava sem o Camtasia, sem o CF, sem muita coisa! E obrigado pelo elogio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dark]-Lucio 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Bélo Tópico isso ja aconteceu Comigo mas n ta mas acontendo pq o pessoal da Web Cheats Me ajudou com esse error ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Cara muito bom ajuda e ajudou muito, vlw abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Valeu, tava dando erro quando eu ia baixar o CFNA mais agora pegou, vou baixar hoje de noite *-*. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 To aqui pra ajudar sempre que precisarem! Brevemente postarei mais um tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Levou meu + manin Muito obrigado Continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yusuke urame 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Fala ai mano gostei do tuto bem explicado, estou tendo um problema se vc puder me ajudar fico grato meu msn [email protected] blz fico aguardando uma resposta :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rustygm 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 eu estou com esse erro fiz oq esta no tuto... masi qndo fui loga deu erro you client is invalid version re intall the latest version game client ou seja estala nova versao mais desintalei e estalei pelo cite officicial da z8 e mesmo assim nao deu nao sei mais oq fazer. eploro me ajudem eu to a 3 dias sem jogar desisperado.... por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGoku1 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Belo Topico bem centralizado meus parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Bem legal e útil está de parabéns amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nextpk 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 eu fiz isso e deu certo mais ai tah o erro que é pra eu baixar a nova versão do CF,alguem posta ai a nova versão ou link pra download?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingBaN 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 fiz tudo mas qdo vou salvar da que ja tem um arquivo desse,ai mandan salvar com outro nome! oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados