Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Lan Top server minecraft de volta e com maratona de eventos a semana toda LOL!


 Compartilhar

Posts Recomendados

[new]Lan Top server minecraft de volta e com maratona de eventos a semana toda LOL!

 

Lan Top server de volta e melhor venha se divertir vc tambem!!<<>>

[video=youtube;GhHEHlO6VZU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

como comprar lote video abaixo

[video=youtube;F6zoFAJc1-k]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

como entrar no server video abaixo

[video=youtube;UUPuvmFCWeA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o server Lan Top teve um problema e fico fora por 1 semana voltamos hj entao fizemos o seguinte, uma maratona

de eventos a semana toda pra vc's entao nao perca tempo e confira as datas e horarios .

endereço do server >> lantopminecraft.servegame.com

site do server>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site do status do server >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site dos eventos maratona>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

canal do server no youtube>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obrigado a todos.. oferecimento

equipe

kMuWW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE ESTE SITE , lantopminecraft foi eu que criei! Esse Douglas Papani o SraSmitih disse que queria editar o site e mudou o email e senha do site,me bloqueo no skype e tals lá, não entrem servidor ruim, aqui quem ta falando é o Grumm Ex-GM Deste lixo e todos que me conhecem da area CrossFire sabem que sou honesto, Este srasmitih (Douglas) Mudou meu email ea senha, e diz que ele que criou o site, O Muleque é mentiroso e enganoso, e não paguem vip , paguei 2 reais pelo vip e não em deram nada só um ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

[x] Moderador Closed

 

Desrespeito á regra, Desrespeito Primário:

Esta é uma infração aplicada à membros que desrespeitam o fórum, outro membros ou até mesmo moderadores. Meça suas palavras antes de comentar algo sobre alguém, respeite e será respeitado, sem ofensas aos outros.

Srasmitih

kkkkkkkk 2 reais quando vc deu 2 reais noob lixo

e tomo ban pq suo o mapa lixo !!<<<<<<<>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse servidor ja foi top, mas agora nunca ta online isso que da raiva, sou fodas la mas nem vira mais jogar por que é 3 horas online e 21 offline ai nem vira....

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.