ITzMaxiel 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Eu, Como sou curioso olhei no youtube, o que estava acontecendo com o nosso (Point Blank Develop.RU), então, achei um site do desenvolvedor do PB, (não é o pbdev.bat = que é só uma fãpage autorizada), e eu uzando o google Chrome, Traduzi. Atravéz dos tiwts dados pelo dono do site, ao meu entender eles fecharam o server para fazer um force Update. (instalação de novos arquivos) por causa de problemas de exibição nos servidores. o site é esse aki ó Point Blank É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou vk.com/pbdev agora irei colocar aki alguns twits : Point Blank Develop (PBDev) Fórum com o servidor está temporariamente não disponível. Descrição:A equipe de desenvolvimento em branco o servidor do jogo de Point. Point Blank - um massively multiplayer de tiro em primeira pessoa. . O jogo lançado pela NCsoft, que é conhecida mundialmente por sua Lineage super popular 2 no seu leitor de Point Blank está do lado dos rebeldes, extremistas que lutam pela liberdade e pela destruição do sistema, ou forças de paz - os soldados das unidades especiais do governo. Você pode escolher entre vários modos: desde a dezmatche equipe clássico e batalha final com os dinossauros. Para os prêmios especiais de realização são dadas soldados. ----------------------------------------------------------- Point Blank Develop (PBDev) Estamos ansiosos para segunda-feira. Quem mais vai inundar com a pergunta: "Quando ligar?" - Vá para a emergência, para sempre. 12 Ontem à 11:27 am Point Blank Develop (PBDev) O centro de dados de hoje, vou tentar fazer tudo, mas não prometeu. 16 13 de julho em 6:38 am Point Blank Develop (PBDev) No centro de dados começou a reinstalação do sistema operacional. Siga a parede .. 11 13 de julho at 3:59 am Point Blank Develop (PBDev) Quem está entediado, você pode entrar no chat: Link: pbdev.chatium.com Chatium.com - PBDev 5 13 julho às 3:19 am Point Blank Develop (PBDev) Caros usuários, pedimos-lhe para não pedir 100 vezes: "Quando vai incluir um fórum e um servidor?". Atualmente, há obras no datacenter onde o servidor, talvez um fórum e servidor vai trabalhar esta noite, eu espero. Mais uma vez o fórum eo servidor será iniciado e irá funcionar corretamente, vamos escrevê-la na parede, por isso esteja atento para a parede do grupo! Eu respondi cerca de 100 vezes que não pretende. 19 12 de julho em 7:04 am Point Blank Develop (PBDev) Por razões técnicas, o servidor não está disponível e um fórum. Pedimos desculpas pelo inconveniente. 10 11 de julho em 01:46 Point Blank Develop (PBDev) [2012/11/07] News Digest, todos os dias! Link: forum.pbdev.ru News Digest - Página 2 Caros usuários, eu decidi criar um, por assim dizer, "News Digest". Neste segmento I cada .. 3 11 de julho em 3:36 am Point Blank Develop (PBDev) Um conjunto de testadores para a equipe: Link: forum.pbdev.ru Um conjunto de testadores na equipe Olá a todos. Quer ajudar, mas não sabe como? Então, nossa equipe oferece-lhe para se juntar .. 6 10 de julho em 6:49 am Point Blank Develop (PBDev) ATUALIZAÇÃO detalhes do servidor de jogo: Link: forum.pbdev.ru [2012/07/08] Server Update Caros usuários, com horário de Moscou 13:20 o servidor é desligado para a instalação .. Link do video feito pelo dono do site sobre os novos mods: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando:O web-Cheats é o segundo fórum brasileiro a receber estas informações em Exclusividade. (pq 1° eu postei na cheats Brazil) Espero ter ajudado By: ITzMaxiel and' vk.com/pbdev SE copirar, Mantenha os créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Não itendi muito rs ' tente melhorar o tópico . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITzMaxiel 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Não itendi muito rs ' tente melhorar o tópico . Melhorar parceiro ??? quer que eu desenha não né ??? Resumindo esse tópico aee, eu fkei que achei o site do desenvolvedor do pbdev.ru, que vai voltar até terça feira, e coloquei alguns twitts dos donos do site ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirvarock4 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 será que vai poder jogar contra outros players agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pujoni23 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Terça da semana q veim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.985 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Mata minha duvida?, a duvida de todosos? Vai poder jogar PVP com outros mods? kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilson-pb2 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Qual ´´e site deesse pb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aurelio1307 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Eu queria o link do download desse pb conta nele já tenho 14 pergunta:precisa camuflar ip pra jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Mata minha duvida?, a duvida de todosos? Vai poder jogar PVP com outros mods? Bom, Quando o PB voltar vai estar a 100% com PVP maps armas etc... HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados