Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms fecha sozinho do nada


-Telecine-
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro de tudo, certifique-se que você não tenha nenhum BYPASS/UNLOOCK em seu computador.. Se tiver, retire-os..

Também pode haver algum arquivo .dll/html na pasta de seu Game que redireciona ao um site de hacker e etc, isso causa DC(Disconnect) também.. Se tiver, remova-os..

Tente também, desinstalar o Game.. Utilizar o CCleaner, reiniciar o computador e re-instalar novamente.. pois pode ser os Cookies também..

Seja qual for o resultado, volte informando-me.. Espero que consiga.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manin , Cmg tbm aconteçe isso.. e Eu Nem uso hacker Nem Modding nem nada... além do Mais que formatei Meu PC, Mais da uma Olhada no meu tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1730359-bug-combat-arms-insuportavel-bug-antigo.html , vai que caso alguma mensagem de um membro te ajude xD ! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe milhares de possibilidades para isto estar ocorrendo. e não pense que é só com você, pois 17% dos players que jogam combat arms sofrem com esses tipos de disconect.

Creio que seja o hack vip que voltou a funcionar, o player que o se benificia deste hack,pode derrubar toda a sala fazendo com que o combat arms se disconect. Existe também a possibilidade de sua internet não seja tão favoravél o possivél para suportar o jogo/jogatina. Quando o combat arms fecha não aparece nenhum erro antes do mesmo fecha-lo? Caso apareça, sugiro que você siga um tópico abaixo que irá lhe auxiliar no assunto:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

Caso não apareça nenhum tipo de erro, recomendo há você desinstalar todo tipo de modding, e coisas do genero,pois isso é o granda causados dos disconect's. ou também você pode estar desligando o seu moden durante 25 segundos, e após liga-lo novamente, tentar iniciar o Combat arms novamente. Caso ainda apresente dúvidas sobre Dc,visite este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo ocorre esse problema, eu levo Disconnect ( DC ), por conta de um launcher. Detalhe que não uso hacker... talz.. então eu vi aqui em

um tópico que na sua pasta do combat arms, tem uns negócio escrito Debug... é só você excluí-los, mas não resolve totalmente o problema. Mas evita em mais ou menos

39% de você levar um disconnect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.