s4mur4i 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · Um CE para o KGC e JGC!!!!! Não é bem um CE e sim um outro Programa que deixa você usar o CE no KGC e JGC!!!! Link: http://rapidshare.com/files/8044990/Shak3_Saruen.rar Inclue: * SaruenGang 1.01 Oficial * Shak3_Engine 2.1 Como Usar: 1° Extraia os arkivos 2° Abra o Shak3 3° Abra o SaruenGang1.01 Oficial 4° No Saruen digite ShacK3ngine 2.1.exe e aperte run 5° Entre no site do KGC ou JGC e logue 6° Aperte GameStart(JGC) no site ou selecione um server (KGC) no site 7° Vai aparecer um Tela Azul... 8° Quando ela desaparecer e antes de entrar no nProtect selecione o processo Main.exe Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Nao Esta PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · =/ Nao jogo...o Kgc/Jgc e nem tenho o Jogo aki pra min testa.... Mas depois fa´o 1 Scan..pra v c ta td oks....e...c Alguem Testar ai e Pega...Avisem Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · =/ Nao jogo...o Kgc/Jgc e nem tenho o Jogo aki pra min testa.... Mas depois fa´o 1 Scan..pra v c ta td oks....e...c Alguem Testar ai e Pega...Avisem Ok?[/b] ta ai o link para registrar no Jgc Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o link para fazer o download do jogo! Obs:clicar na caixa Amarela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · Oks...vlw..kuando eu baixa..eu testo o CE...e vjo c pega/Aprovo ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · Oks...vlw..kuando eu baixa..eu testo o CE...e vjo c pega/Aprovo ok?[/b] Ok MaW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipses 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 · aff aki eu consego liga o hack e talz soh q depois q eu ligo quandu eu passo de faze da erro no gc e fexa (akele erro q eh pra manda 1 e-mal e talz)c alguem puder me ajudar eu agrade´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobeck13 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 · pelo jeito está patched sim... eu vi um saruen 1.2 acho que esse sim que funfa vo dar uma pesquisada, meu amigo tem ele eu upo no rapid depois, @S4mur4i realmente pouco inteligente colocar o nick do jogo aki, se quisessem poderiam te ralar legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 26 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 · pelo jeito está patched sim... eu vi um saruen 1.2 acho que esse sim que funfa vo dar uma pesquisada, meu amigo tem ele eu upo no rapid depois, @S4mur4i realmente pouco inteligente colocar o nick do jogo aki, se quisessem poderiam te ralar legal[/b] brunobeck13 esse não é o meu nick no jogo ________________________________________________________________________________ _____________ Apocalipses aki no meu tbm apare´e esse erro deve c do jogo ou do hack desinstala o hack e instala ele de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucakun 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · soh falto os creditos pq eu vi esse tuto la no cheatsbrasil.com O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andref999 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 · kra, eu to usando o sauren gang 1.02 q funciona melhor e o super sayan engine pq o shak3 n funfa aki, mas com o super sayan vai tudo certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexter86 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 · ta ai o link para registrar no Jgc Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o link para fazer o download do jogo! Obs:clicar na caixa Amarela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] Que parada... eu non sabia que tinha esse server... eu jogo no grand chase japon nesse aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tu pode me dizer se tem mais, ou se tem diferen´a? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterzeros 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 · aff ta patched sim depois q isso ae lan´o teve atualiza´ao pra versao 2.3! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 · Que parada... eu non sabia que tinha esse server... eu jogo no grand chase japon nesse aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tu pode me dizer se tem mais, ou se tem diferen´a?[/b] dexter86 tem diferen´a sim ele é mais avan´ado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexter86 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 · dexter86 tem diferen´a sim ele é mais avan´ado... [/b] qual o que tu joga eh mais avan´ado ou o meu? se for o teu vou me mudar pra lá só jogo no jp pra ver as coisas novas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirilok 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 · qual o sit do jkr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradegbz 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 · kra pelo menos coloca os creditos!!! VC LECHOU ISSO DE MIM KRA!!! entaum coloke os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudnick 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 · vc poderia faze o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab13 0 Postado 17 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2007 · e so dar scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 · tem virus nissu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkjean 0 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · N presta esse hack ! alem de demorar muito pra ir ate o shack n da pra fazer mp hack nem one hit ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados