Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Lançamento] Lulz Game Hacking Private v1 [ AfterKick, Elitekick, AimbotFull, Antikik


Posts Recomendados

O Menu aqui também não abre :S Win 7 64 bits...

Tenho todos os programas necessário para o funcionamento mas mesmo assim não funciona.

Esse realmente foi o primeiro hacker que postou não-funcional pelo menos para mim, pois usei todos os seus hackers e até hoje são funcionais.

Tente consertar isso, pois tenho quase certeza que o problema está na DLL e não no meu computador.

Obrigado por continuar compartilhando o seu conteúdo!![/color][/i][/b][/center]

Mesma coisa está acontecendo aqui comigo ! ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum Moderador me ajuda por favor ^^. Primeira vez que tento intalar um hack e não sei o que deu errado. Assim, desativei o Avast, baixei o CBL INJECTOR V1.2, baixei esse hack. Na hora de injetar... coloquei em Processo: Engine.exe, Modo: Automático, localizei e selecionei o hack, aí no rodapé apareceu assim: "Aguardando inicio do jogo". Abri o CA, cheguei lá no login e não tinha o menu. Aí apertei a tecla Insert e não apareceu nada. Fiz algo de errado? Ou deixei de fazer algo? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum Moderador me ajuda por favor ^^. Primeira vez que tento intalar um hack e não sei o que deu errado. Assim, desativei o Avast, baixei o CBL INJECTOR V1.2, baixei esse hack. Na hora de injetar... coloquei em Processo: Engine.exe, Modo: Automático, localizei e selecionei o hack, aí no rodapé apareceu assim: "Aguardando inicio do jogo". Abri o CA, cheguei lá no login e não tinha o menu. Aí apertei a tecla Insert e não apareceu nada. Fiz algo de errado? Ou deixei de fazer algo? Abraços!

 

Não precisa ser moderador a lhe ajudar não cara, eu lhe ajudo, siga tudo no tópico abaixo e irá rodar normalmente seu hack:

 

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.