Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

===============ajuda urgente = craftlandia


maxbna
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, o que esta acontecendo comigo é o seguinte, clico em minecraft ai aparece username e senha ai coloco tudo certinho, ai aparece um jogador multijogador, pacotes de textura, ai blz, clico em multijogador ai aparece o server 3 de CRAFTLANDIA, ai ta entra no server direitinho, ai aparece pra colocar /login suasenha, ai eu coloco /login **********, ai quando termino de colocar a senha aperto enter e aparece

Conexão perdida

 

Internal exception:java.io.IOException: Received string length is less than zero! Weird string!

 

Exceção interna: java.io.IOException: comprimento da corda recebida é menor do que zero! Cadeia estranho!

 

TAMBEM NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA NO SITE DO CRAFTLANDIA

 

ME AJUDEM PORFAVOR:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, tem muitos servidores melhores para jogar, reinstale seu mine e também seu Java, e joga tranquilamente em outros servidores, se precisar de um palpite, um servidor ótimo é o Craftive Land.

 

IP - craftiveland.servegame.com

24 horas online, jogue a vontade, é um dos melhores servidores que já joguei no mine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.