Guilherme231 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 qual desces é o sangue infinito?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 So faltou aimbot mas msm assim topico e hack mtu bons levo meu thanks *---* Esse tem aimbot: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1739433-webcheats-loader-1-0-aimbot-no-reload-chams-nome-tags-tiro-rapido.html Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmegle 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Vocês tem todos os programas a usarem hacks? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Abraços bom eles la em cima eu não sei mais eu tenho todos os programas para uso de hacks e o menu não apareceu portanto digo : conteudo infuncional OBS: a DLL e injetada mais n aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopadovani 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 o meu hake fika um folhinha e ñ abre e ñ dá fase ands meu windos é xp qual programa ou oque preciso faser para que ele funcione o meu hake fika um folhinha e ñ abre e ñ dá fase ands meu windos é xp qual programa ou oque preciso faser para que ele funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madruguinha... 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Dando DC após uns 30 segundos...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardSK 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Brigadão mano funcional akiii continue assim :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myckelson123 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Man gostei do hacker, so q tem 1 pequeno problema aki no meu pc quando eu logo no C.A não ta mostrando o menu dos hackers pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 TOMEI BAN !!! ;] tavam TV ONTEM... =X Lamentamos cara, mas nao foi o hack que lhe deu o banimento, e sim outro hack porque uma pessoa só é banida após uma semana depois da denuncia, Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordmaten 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Muito bom esse hack. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados